Page 1 of 1

Brothers in Arms Hells Highway

Posted: 30 Dec 2008 13:40
by Nilton
Já saiu a nova versão do BIA - a Hells Highway!!! :shock:

Mas os requisitos do PC não cabem na minha máquina... :cry:

Tá na hora de mudar de PC... :(

Site oficial: http://brothersinarmsgame.us.ubi.com/


Image

Brothers in Arms Hell's Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.

Em Brothers in Arms Hell's Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro.

Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa. A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.


Image


Image


Image

Posted: 30 Dec 2008 13:42
by Nilton
Olha os requisitos da máquina...

Brothers in Arms: Hell's Highway Download Minimum System Requirements
Supported OS: Windows® XP SP3/Windows Vista® SP1 (only)
Processor: 2.6 GHz dual-core (3 GHz for Intel Pentium D 925)
RAM: 1 GB (2 GB Recommended)
Video Card: 128 MB DirectX® 9.0c–compliant, Shader 3.0–enabled (see supported list*)
Sound Card: DirectX® 9.0– or 10.0–compliant
DirectX Version: DirectX® 9.0 or 10.0 (included)
Hard Drive Space: 8 GB
Multiplay: Broadband internet connection with 384 Kbps upstream
Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360® Controller for Windows recommended)

Posted: 30 Dec 2008 13:54
by 21_Sokol1
É, e estes "minimum requirements" so servem para se ter uma desgradável experiência com o jogo setado no mínimo e a10 FPS! Pois com uma VGA de 128MB... :P

Os produtores deveriam colocar especificações mais realistas. :oops:

Sokol1

Posted: 07 Jan 2009 16:04
by zuga
Terminei e digo que é o melhor mais elaborado e real de todos os jogos da WWII single-players já feito , muito tesão de jogo vale a pena conhecer. e não aceite tão pesado.

Posted: 08 Jan 2009 06:10
by EliotXII
parece ser <font color="red"><i>demais</i></font>
sera que meu pc aguenta rodar!

Posted: 22 Jan 2009 21:22
by zuga
O Multiplayer é bem legal tambem , ainda conta com apoio aereo do jabo P47 do lado aliado e do stuka pro eixo, tank shermam e panzer que podem se condizidos até por 3 players. Joga com a gringaiada fica até baixo o ping ! na casa do 100.... :cry: :cry: :cry:

Posted: 23 Jan 2009 14:01
by Nilton
Fazer os personagens conversar entre si, aumentando o realismo do jogo, é sensacional! E ainda acrescentaram uma dramatização no perfil dos personagens!!! :shock: Acho que é o tipo de coisa que falta ao IL2 e, pelo que entendi até agora, faltará ao BOB também: gente! Personagens que apareçam e interajam.
É muito estranho "entrar" num cockpit e não ver as próprias pernas ou observar um manche que se mexe sozinho. Parecem aviões pilotados por fantasmas, que só se materializam quando pulam de paraquedas... Ou ver outros pilotos que sequer acenam, campos de pouso vazios, sem salas de briefing, etc.
Tio Oleg deveria perceber que a sensação de realismo aumenta se aparecer o que mais interessa as pessoas: gente!