Ajuda para instalar skins

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
jrcol

Ajuda para instalar skins

Post by jrcol »

Olá a todos,

Como faço para alterar/instalar skins no IL-2 ? Já tentei com Skin Manager mas não funfa nada. Alguém me juda por favor.
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

É só copiar e coloar no seguinte diretóro do jogo:

C:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946\PaintSchemes\Skins

La dentro existem´todos os planes do jogo.

Exemplo: Vc quer uma nova skin para o P-47. Abra a pasta do P-47 e cole a nova skin lá. That's it!
jrcol

Post by jrcol »

Amigo, já tem um monte de skins personalizadas dentro das pastas de vários aviões mas no jogo só aparece mesmo aquelas skins padrão.
Obs: Ainda estou na versão 2.04 (AEP).
Hotsea

Post by Hotsea »

Oq o Diniz disse ta certo...

C:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik\PaintSchemes\Skin

Lá tem as pastas de TODOS os aviões da sua versão do il2.

Só axar a pasta correspondente ao avião, e colar a nova skin lá... pronto! :)
jrcol

Post by jrcol »

Ok, então meu game deve tar com algum bug. Pois, por exemplo, a pasta C:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik\PaintSchemes\Skins\Bf-109G-6 esta com 14 skins diferentes, mas não aparece nenhuma delas no jogo.
Buono

Post by Buono »

S!

Você esta escolhendo a skin em sala de dog on line?

Você esta escolhendo skin em sala de campanha on line ou off line?

Você esta escolhendo skin em quick mission?

Bem as skins que vem dentro do jogo ou posteriormente coladas nas pastas, "só parecem estar liberadas" para escolha em salas de dog on ou off line.

Normalmente em campanhas off line ou on line, as skins são determinadas default e além disso os servidores on line não costumam deixar skin download liberados.

Verifique em que situação você esta tentando utilizar as skins.
jrcol

Post by jrcol »

Problema resolvido, eu não estava encontrando o lugar para alterar as skins no jogo, agora encontrei, coisas de noob...

PS- Já encomendei o meu 1946 logo estarei on-line.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

No meu caso não consigo utilizar as skins para os planes novos dos mods como o Spit MKI
Post Reply