Hamilton ganha prêmio da "irmandade"...

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Hamilton ganha prêmio da "irmandade"...

Post by 15_Nymer »

S!

Hummmm... O que vai ter de gente querendo entrar para Fórmula 1 só para ganhar esse prêmio. :roll: :*

Na Alemanha, Hamilton receberá o prêmio Bambi
Inglês será condecorado por ter se tornado o mais jovem campeão da história da F-1

Publicado em 26/11/2008 - 08h24

Lewis Hamilton será homenageado nesta semana com o prêmio Bambi, que lhe será concedido pela imprensa alemã por ter se tornado o mais jovem campeão da história da F-1, com 23 anos, nove meses e 26 dias.

A cerimônia de premiação, promovida pelo grupo Hubert Burda Media, acontecerá nesta quinta-feira e contará com apresença da cantora Britney Spears, que também receberá uma homenagem.

Entre os outros premiados estarão a cantora Pink, os atores Meg Ryan e Keanu Reeves, os estilistas Karl Lagerfeld e Tommy Hilfiger e o tenor Plácido Domingo.

Lewis Hamilton foi campeão da F-1 após uma corrida épica em Interlagos, onde só assegurou o triunfo na última volta, quando Timo Glock perdeu o rendimento de seu carro e cedeu a quinta posição, suficiente para o título do inglês.
Fonte:UOL http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/6515/

Esse Hamilton não me engana... :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Hamilton ganha prêmio da "irmandade"...

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
15_Nymer wrote: Esse Hamilton não me engana... :lol: :lol: :lol:
SP!
Tá com ciúmes, né santa? Tava crente que o prêmio deste ano era seu :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Pois é não sou hors concours (ou melhor dizendo Ó com cu) que nem um pessoal tipo "ossinho", logo tenho que ficar disputando prêmio...

:lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply