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Dúvida sobre as luzes de navegação

Posted: 10 May 2008 03:01
by LBR_Gustav_Denk
S! a todos,

Esta vai em especial pro PH e pro K-A.

Estava voando esta madrugada (de 6a para Sabado) no time azul, quando um dos pilotos azuis pediu socorro e acendeu a luz de navegação (pelo que entendi).

Seguiu-se uma pergunta sobre quem fez isso e a determinação de banir o autor do acendimento.

Confesso que não entendi e gostaria de saber do que se trata. Todos que me conhecem sabem que gosto do jogo pelo lazer, e me divirto muito com amigos e amigos do lado de lá.

Então lá vai a questão: "É proibido acender a luz?"

Pois até agora, se eu peço ajuda e meus amigos não conseguem me localizar, se a coisa estiver ruim eu acendo a luz e os aviso para procurarem uma luz acesa.

De minha parte não vejo mal nisso, e tenho visto o mesmo pedido de socorro com frequência emitido por diversos pilotos, alguns felizmente nas minhas doze, prestes a encontrar sues criadores. :lol:

Mas vale o esclarecimento para que erros não sejam repetidos e eventuais dúvidas e mal-entendidos sejam esclarecidos para a comunidade.

Valeu e foi mal o tratado.

Abs

Posted: 10 May 2008 03:08
by 36_Killer-Ants
S!

Pela enésima vez a questão da luz da nevegação em dogfight:

1º - Historicamente ninguém ligava a luz em pleno dogfight voluntariamente, salvo problema elétrico.

2º - Ofuscamento, cria-se uma imagem que visa atrapalhar a pontaria do oponente.

3º - Lag, alguns sistemas possuem poucos recursos e assim como o famigerado print-screen pode ocasionar lag ao perseguidor.

Mais algum ponto obscuro, caso eu não tenha sido muito explícito?

:drink:
K-A

Posted: 10 May 2008 03:18
by LBR_Gustav_Denk
Opa!!

Agora sim, entendi. Vi a transferência lá do outro post tb.

Abs

Posted: 10 May 2008 18:09
by Nabakov
O mesmo pra o Print Screen,

Ontem Eye, o negócio tava feio..!

Posted: 10 May 2008 18:14
by 28_Condor
S!



E lembrando que vários servers tem auto-kick para luz e fumaça.



Uma coisa a se pensar :roll:



SP!

Posted: 10 May 2008 18:41
by LBR_Gustav_Denk
Naba, Ontem a coisa tava feia mesmo, com diversos aviões fazendo warp, pelo visto de ambos os lados.

Imagino que tenha relação com o número de jogadores vs condições de internet no servidor, com uns poucos espíritos-de-porco apertando a PrintScreen.

Abs

Posted: 11 May 2008 09:59
by wolfm4n
S!

O problema do lagg sao os me323 lancando para-quedistas. Tem que acabar com possibilidade de lançar paraquedistas senao nao da pra voar.

Cps

Stein

Posted: 11 May 2008 12:56
by 14_Tomcat
S!

Ainda piora a situação quando fica a maioria em um lado só...

Abraços,
SP!

Posted: 11 May 2008 13:05
by 36_Killer-Ants
S!

Verdade Tom, chega desanima... 20 pessoas na sala 15 de um lado e 5 do outro :sad:

:drink:
K-A

Posted: 11 May 2008 14:27
by LBR_GuntherRall
S!

Vi o post e nao posso deixar de me expressar.


1 lugar: Condor ponha o Auto-kick p/a essas situaçoes sera de grande valia!

2 lugar: O Wolfmam tem razao o Me 323 e perda de tempo no server , das piores possiveis pois mesmo pedindo aos cidadaos que nao usem os paraquedas e o mesmo que falar as paredes, melhor e remove-lo mesmo.

3 Lugar: a questao de players a mais de um lado q do outro e devido ao planeset , visto que nos LBRs so voamos eixo em todas as situaçoes , e vc deve notar que qdo vemos grandes diferenças aumenta nosso numero de bombardeiros no lado Blue...o q ajuda a equilibrar a peleja...pois as defesas dos bombers alemaes sao <font color="red"><i>muito</i></font> fracas.

Por fim, o uso de Print screem eu condeno esse tipo de coisa , e acho que o cara e o pior simuleiro ( gamer , pois nao importa o tipo de missao que ele joga, os objetivos etc etc..e sim so o score, a ptuaçao la no ranking etc etc...) O mais descarado que o cara que fez e faz isso por inumeras vezes usa outro nick pois nao e capaz de usar o seu nick real, nao sei pq razoes talvez por nao ser bem vindo.... esse cara tem sorte que nas tracks esse tipo de sujeira nao e captada ...
Uma soluçao pro LAG seria a diminuiçao de Flaks dos Navios que realmente causam um lag <font color="red"><i>muito</i></font> forte.....

Bom estao ai minhas opinioes sobre o assunto.....

Posted: 11 May 2008 15:29
by Gutierrez
Ei!

falem pelos outros!

Eu sempre soube q não era par carregar o 323 com paraquedistas ou carga aérea. (Pra quê??? os paraquedistas levam uma era pra chegar ao chão e qnd chegam não fazem nada)

Eu o uso como Gunship. Só ontem forma 7 pro saco.

Creio ser possivel setar a carga do 323. Bastaria remover as opções cargo e parachutes.

Ai é só decolar e ajudar o grupo a derrubar os alvos.

Posted: 11 May 2008 15:35
by 07_Phantom
LBR_GuntherRall wrote: 1 lugar: Condor ponha o Auto-kick p/a essas situaçoes sera de grande valia!
Não existe esse recurso no software que utilizamos.
LBR_GuntherRall wrote: 3 Lugar: a questao de players a mais de um lado q do outro e devido ao planeset , visto que nos LBRs so voamos eixo em todas as situaçoes , e vc deve notar que qdo vemos grandes diferenças aumenta nosso numero de bombardeiros no lado Blue...o q ajuda a equilibrar a peleja...pois as defesas dos bombers alemaes sao <font color="red"><i>muito</i></font> fracas.
Ghunter, me desculpe, mas acho esse argumento ruim. O GAVCA só voa aviões aliados nas campanhas oficiais mas, em arenas normais, sempre voamos o necessário para manter o equilibro do jogo. Alias, fazemos isso para manter a diversão, pois jogar 10 contra 5 não é divertido, mesmo para quem está no lado 10.

Em tempo, mesmo que passem todos para bombers, dependendo do número de jogadores, não fará muita diferença e continuará injusto para um dos lados.

De qualquer maneira, o balanceamento dos times é um pedido das regras, tanto que não temos o hábito de banir por este problema. Cada um com a sua consciência.

Posted: 11 May 2008 17:55
by LBR_Rommel
S!

Normamente não gosto de me meter em questões "polêmicas" até mesmo porquê muitas vezes as pessoas expressam razões próprias e não a imparcialidade.

Tenho um respeito muito grande pelo GAVCA, pelo fato de que no passado qdo precisamos de ajuda foi aqui que tivemos o apoio necessário e uma coisa que não se pode dizer da LBR é que este é um grupo ingrato com os amigos.

Esta discussão de "servidor banlaceado" pra mim é apenas um "Deja Vu", alguns podem acreditar que única e exclusivamente a LBR vai manter um servidor desbalanceado, isso não é bem assim, qdo tem spitfire no server..., nossa, a maioria vira red na hora, podemos até ser um grupinho chato, mas ao menos voamos de acordo com a nossa convicção, afirmo que, ter a LBR como fotor predominato para o desbalceamento do servidor não é verdade.
Ao longo tempo, embora distante da realidade de outros esquadrões Brasileiros, tenho a noção que a maioria voa aviões aliados, o que acho ótimo, porquê realmente seria muito chato enfrentar grupos que voassem somente aviões da Luftwaffe. Esquadrões brasileiros entram no AIRWARS por tem gente lá voando, o ping é bom, portanto maravilha vamos nos divertir.
Em termos de números não somos fator preponderante para desbalancear o servidor, existem esquadrões que vejo entrar no AIRWARS que voam somente red, não é uma critica é apenas uma constatação, como também existem piltos que voa somente red, outros voam somente o "menlhor avião". A maneira de equalizar essa questão seria afastar os esquadrões do AIRWARS, geralmente amigos gostam de voar juntos, isso talvez não seja a melhor solução, resumindo não adianta forçar o balanceamento, não adianta punir aleatoriamente pilotos que voam no AIRWARS ou simplesmente as pessoas deixarão de frequentar o server, vide UK-Dedicated os caras são tão chatos que eles aumentaram os slots nos servidores e esquadrões deixaram de frequentar o server.

No sentido de promover o debate saudável e NÃO de fazer criticas ao bom trablho dos amigos, deixo aqui minha opinião.

Posted: 11 May 2008 19:54
by 21_Sokol1
Eu o uso como Gunship. Só ontem forma 7 pro saco.
O retorno da "Dead Star". :kill7

:D

Sokol1

Posted: 11 May 2008 19:57
by 07_Phantom
Como eu disse Rommel, cada um com sua consciência . . .