S!
O meu amigo Lysenko me mandou esta notícia e quis dividir com vcs, muito doido ser for verdade!!
http://www.russiatoday.ru/scitech/news/23532
SP!
Vcs sabiam disso??!!!
- 42_Hildebrand
- Arataca
- Posts: 2109
- Joined: 27 Dec 2005 21:00
- Location: 1ºGavcavi
- Contact:
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
S!
Isso está gerando um embroglio comercial... A Sukhoi entrou no nicho dos jatos comerciais de 100 assentos que atualmente é dominado pela Embraer.

K-A
Isso está gerando um embroglio comercial... A Sukhoi entrou no nicho dos jatos comerciais de 100 assentos que atualmente é dominado pela Embraer.
O problema é que, na Rússia, o Estado controla 100% da holding de aviação, mas os fabricantes são privados. Ora, numa situação dessa, o Estado pode absorver custos de produção de aviões como o Superjet 100. Além disso, a indústria aeronáutica russa conta com mãode- obra barata no setor: cerca de US$ 300 por mês. Assim, ao se associar a uma parceria para construir um caça de 5ª geração, o Brasil estará investindo num concorrente da Embraer.
fonte: Istoé

K-A
Last edited by 36_Killer-Ants on 21 Apr 2008 14:46, edited 1 time in total.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K