Duvida Bombardeio
Duvida Bombardeio
Olá a todos, não sou do clã mais sempre estou por aqui no forum e no airwars... Bem estou com problema em relaçao a bombardeio; eu façao os seguintes ajuste:
1- altitude
2- velocidade
3 shift-f1
4- distancia no qual se coloca no horizonte e vai se aproximando do alvo
5- sao os ajuste de angulo.
O que ocorre é: que meu bombardeio as vezes fica subindo não fica nivelado no piloto automatico, segundo quando chega a zero do alvo as bombas não caem ... não é automatico?. Garto pela ajuda.
1- altitude
2- velocidade
3 shift-f1
4- distancia no qual se coloca no horizonte e vai se aproximando do alvo
5- sao os ajuste de angulo.
O que ocorre é: que meu bombardeio as vezes fica subindo não fica nivelado no piloto automatico, segundo quando chega a zero do alvo as bombas não caem ... não é automatico?. Garto pela ajuda.
Eslima,
Para manter o avião nivelado durante o "bomb run", use o comando de nivelamento automatico (Toggle autolevel - se não me engano) e mesmo assim corrija eventual tendencia de subir ou descer com o trim.
Para as bombas cairem após feitos os ajustes de altitude, velocidade (deve ser a TAS e não a IAS) e angulo de lançamento você tem que ligar o comando paa bombardeiro automático, o Toggle bombsigth automation.
Nem todos os "bombers" tem este comando, e neste caso voce deve lançar as bombas manualmante, quando a cruz do "bombsite" estiver sobre o alvo, ou um pouquinho antes.
Tem vários tópicos aqui no forum sobre o assunto, pesquise por "bombsight".
Sokol1
Para manter o avião nivelado durante o "bomb run", use o comando de nivelamento automatico (Toggle autolevel - se não me engano) e mesmo assim corrija eventual tendencia de subir ou descer com o trim.
Para as bombas cairem após feitos os ajustes de altitude, velocidade (deve ser a TAS e não a IAS) e angulo de lançamento você tem que ligar o comando paa bombardeiro automático, o Toggle bombsigth automation.
Nem todos os "bombers" tem este comando, e neste caso voce deve lançar as bombas manualmante, quando a cruz do "bombsite" estiver sobre o alvo, ou um pouquinho antes.
Tem vários tópicos aqui no forum sobre o assunto, pesquise por "bombsight".
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 08 Mar 2008 12:44, edited 1 time in total.
1 - Prova escrita de história, física e matemática;
2 - Prova de conhecimentos gerais;
3 - Ser amigo do Cross;
4 - Curso avançado de computação;
5 - 3º grau completo;
6 - mensalidade de R$100,00 reais por mês.
Brincadeira amigo, precisa nada não. Continua frequentando o fórum e fazendo amizades. Só isso.
No momento estamos com o quadro cheio, futuramente quem sabe o convite chega?
2 - Prova de conhecimentos gerais;
3 - Ser amigo do Cross;
4 - Curso avançado de computação;
5 - 3º grau completo;
6 - mensalidade de R$100,00 reais por mês.

Brincadeira amigo, precisa nada não. Continua frequentando o fórum e fazendo amizades. Só isso.
No momento estamos com o quadro cheio, futuramente quem sabe o convite chega?

- 42_Hildebrand
- Arataca
-
- Veterano
-
- Veterano