Pifou minha placa de vídeo!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
05_ICE
Manicaca
Manicaca

Pifou minha placa de vídeo!

Post by 05_ICE »

S!

Minha placa de vídeo foi pro saco!!

Não posso afirmar nada, mas foi depois que instalei o directx 10 :sad:

Estive vendo com o PH prafazer um UP Grade, mas não vou forçar a barra....tenho que dar um tempo.

Por enquanto, vou ver se acho algo parecido pra colocar no lugar....se souberem de algo me dá um toque!

Eu ví no mercado livre isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68565446-235-_JM

Achei barato ..só não sei se presta!!

Lembrando a minha que queimou era uma GeForce 6600 Gt 128Mb NVidia
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Ice olha essa que eu tenho: http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=13286

Caso se interesse, ignore o preço e faça uma proposta do quanto você pode pagar. :ok

Essa 6200 é muito fraquinha.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

No classificados do hardmob costuma ter Geforce 6600GT AGP por 180~200,00 - usada.

Sokol1
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

Fala FIDIDO!!!

É o seguinte, não quero atrapalhar seu negócio Sokol, mas pela amizade que temos vou doar uma 6600GT que tenho aqui para o Ice, ok!?

Fidido, é exatamente aquela 128MB DVI DDR3 que compramos e a sua pifou.
O envio fica por sua conta, belê?

Ah, vê se para de queimar placa de video!!! Nunca vi igual você pra isso! :lol:

Abração pro cês!!!
Aerroc
Light as air, hard as rock!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Troca a fonte ICErola.
05_ICE
Manicaca
Manicaca

Post by 05_ICE »

S!

Ptz...cacete......confesso que fiquei algum tempo com a tela na minha frente sem saber o que responder.....

Carai Aerroc!!!!!!

O que eu posso dizer.....

Bicho me fala um valor que eu possa te pagar daqui a uns 2 meses até eu me estabilizar!

Eu separei da patroa e as coisas entortaram por <font color="red"><i>aqui</i></font>!!! Tenho que me adptar a nova moradia...é phoda!!

Kara...to sem palavras...

Vou providenciar uma fonte Costa!!! Valeu :ok
Alguém me indica um lugar pra eu comprar uma serteventen ou algo parecido?

Aerroc....VTNMODSC

Muito Obrigado mesmo fidido!!!

Ptzz

SP!
27_Zylan
Manicaca
Manicaca

Post by 27_Zylan »

O troço pra queimar, a minha jóia "MSI 6800 GT" também abriu o bico.

A imagem fica cheia de traços em qualquer situação até na tela da BIOS, acho que alguma memória foi-se.

Por acaso estas placas de vídeo os fabricantes de certa forma aplicam um overclock, porque não é possível, soube que essa nova 8800 também tá queimando adoidado.

Bom resumindo a história acabei partindo pra ATI 2600HD tá com o preço bom e tem DX10 e SM4. Espero que aumente um pouco a longevidade.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

É o seguinte, não quero atrapalhar seu negócio Sokol, mas pela amizade que temos vou doar uma 6600GT que tenho aqui para o Ice, ok!?
Eu não estou vendendo placa de video!!! :-P
No classificados do hardmob costuma ter Geforce 6600GT AGP por 180~200,00 - usada.
Apenas indiquei uma possivel fonte. ;)

Sokol1
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

S!

Uma das minhas nóias com hardware é checar temperatura. É que nem o motor do Spit MkVb no IL2, se bobear, funde!

SP!
05_ICE
Manicaca
Manicaca

Post by 05_ICE »

Pode ser coincidência, mas isso aconteceu após instalar o directX10
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

E eu aqui que tava querendo comprar também uma placa dessas fico agora meio preocupado... Se queima fácil asssim eu vou acabar deixando isso pra lá!

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Hilde,

Não queima assim fácil - desde que respeitadas as condições exigidas para instalação, no caso das Geforce series GT ou superior uma fonte de no minímo 350 Wats reais. A nova Gf9600GT pede uma de 580 wats.
E este tipo de fonte não costuma vir nos micros prontos - se quiser uma voce tem que especificar, ou comprar e instalar.

Estas fontes de > 50,00R$ que vem nos micros mal dão conta de rodar uma configuração básica, com video omboard, um HD, um Gravador, uma memória. Ai o usuário instala dois HDS, gravador de CD, de DVD, dois ou mais pentes de memória, VGA que exige alimentação dedicada... Mais cedo ou mais tarde vai dar fumaça.

Outra coisa, mais cedo o mais tarde a ventoinha da placa de vídeo vai pifar, e sem ele o GPU superquece, podendo queimar. Então é preciso usar algum software de monitoramento, como o SpeedFan ou de tempos em tempos chegar dentro do micro.

A minha Gf 6600GT da MSI danificou o cooler e ficou uma semana com cheiro de queimado, eu achando que era o monitor... Mas ela sobreviveu e hoje é refrigerada com um cooler de CPU Intel, que deve durar mais do do que ela.

Outra boa providência é comprar um kit de dissipadores de calor para as memórias da placa de vídeo.

Instalanda corretamente, dificilmente vai "queimar".

Se você gosta de games 3D, precisa ter uma boa VGA - tipo Geforce 8600GT ou superior ( no caso de PCI-Express).
Vale a pena.

Image

Agora, se dinheiro não for problema, as soluções SLI (ou crossfire) existem para satisfazer os hard-core, com até 4 placas instaladas no mesmo micro... :-P

Sokol1
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

05_ICE wrote:Bicho me fala um valor que eu possa te pagar daqui a uns 2 meses até eu me estabilizar!
Muito Obrigado mesmo fidido!!!
Que isso, meu velho! Já dei o preço, o envio! :ok
Ah, então o preço é a sua presença no adelphi deste ano, combinado!? :-D

Manda o endereço.

Putz, fiz confusão Sokol, era o KA que ofereceu.
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Sith

Post by Sith »

S!
Eu tenho uma Radon X1600 e o cooler parou de funcionar.

Achei que tinha perdido a placa, pois o suporte do cooler (em plástico) até derreteu!

Coloquei um cooler iceberg6 e tá funfando beleza!

SP!
05_ICE
Manicaca
Manicaca

Post by 05_ICE »

Bom....vamos lá!!

Adhelphi mais do que combinado!!! ;)

Adradeço a tds pela ajuda!

E ao Killer tb, tanto é que o danado colocou,
Caso se interesse, ignore o preço e faça uma proposta do quanto você pode pagar.

Valeu mesmo pessoal!

Coloquei via MP......valeus Cross

:191: :lol:
Post Reply