Pô Petrúquio vou defender o Edmundo! Sabe o que acontece: Quando ele saiu do Vasco ele tinha perdido aquele penalty para o Corinthians no Mundial da FIFA, que por sinal eu assisti

Estava atrás do gol. Foi bisonha a cobrança, mas pq ele joga com emoção( no Vasco sempre foi assim) ele tem que jogar com raiva, mordido e ontem ele estava muito calmo. O Edmundo é vascaino, já está no final de carreira, o Vasco não vence o Flamengo a 8 jogos, não vence uma final desde 2000, pô como é que colocam ele para bater?! Eu desconfiei que ele perderia, mas torço por ele sempre, me deu muitas alegrias. A vida é assim mesmo, as vezes a gente perde e outras também!

fazer o quê.
Olha mais que perder para o Flamengo, o que mais me deixou triste foi ver a decepção do Edmundo

. Sou fã do Edmundo, pq ele é vascaíno, sempre jogou com o coração no Vasco. Ele não merecia perder aquele penalty, como não mereceu perder para o Corinthians. Cara o Vasco tem dois grandes ídolos, o Bob e o Ed. Já vi o Bob perder penalty também, isso acontece no momento de tensão, dava para ver no rosto dele a tesão e aquele maluco falando vai perder atrás dele. Ah deixa para lá, só espero que ele não fique para baixo e de a volta por cima e a torcida não caia de pau nele.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira