Querendo começar a jogar, me deem dicas por favor!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Rufus

Querendo começar a jogar, me deem dicas por favor!

Post by Rufus »

Bom galera, eu sou um kra que gosta de modelismos e tb sou viciado em jogos, como nunca pesquisei muito, nunca tinha achado este jogo, até que um dia no World of Warcraft, conversando com o Marcelo (Lutzow), me falou deste jogo, da galera aqui e fui pesquisar, na hora me empolguei com o jogo e fiquei de decidir em começar a joga-lo, porem, tiver problemas com a minha internet, BRTurbo (quem não tem) e desanimei de jogar WOW, a minha noiva que ficou exremamtente feliz com a noticia :lol: , hehe, pois WOW requer um tempo muuuuito grande de dedicação, estou com vontade de começar a jogar este jogo com vcs, porem, não achei ou não tenho nenhuma ideia de que é necessário em termos de hardware e conexão para joga-lo com uma qualidade boa, sem, lag e talz, :roll: , emfim, mais um Noob pra vcs ajudarem, cansei de ajudar noobs no wow, agora etou me cnadidatando a ser um bom noob aqui hhhehe, pra facilitar a resposta, vou passar os dados do meu PC:

Net: link 400kbs Brasil Telecon
Processador: Pentium 3.0 HT
1024 mb Memória
Placa de Video FX 5200 GeForce 256 (128)
160gb HD

minha principal dificuldade é a net eu acho, peço que me ajudem kros colegas, pretendo começar a jogar em breve se tiver condições de equipamento, estou com uns sites com materias necessários
to olhando este Manche http://www.precomania.com/search_techsp ... d=6335703/

Procurando pedal e talz, bom me ajudem ae, espero respostas, obrigado
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Opa,

Seu PC dá pra rodar tranquilo e o Joy X-52 é um dos melhores (se for esse, porque no link parece que tem mais de um).

Tem um tópico para iniciantes, dá uma olhada e seja Bem-Vindo..! ;)

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=8331

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=8330

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=12350
Rufus

Post by Rufus »

mas questão de internet? necessita um link muito bom? :-? , esse meu link dá?
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Em servers daqui deve dar, com alguns pequenos lags.

Esperimente no =Airwars=
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Só não esqueça de deixar suas configurações de vídeo no mínimo. FX 5200 não ajuda muito :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Rufus

Post by Rufus »

vcs todos jogam neste Airwars ?

é Br este servidor? quanto custa, lol, to perguntando pois <font color="red"><i>não</i></font> sei de nada mesmo :shock: , tem como eu apreder em missões ou so em combate pvp? tipo, eu chego em casa 8 horas da noite quero jogar até a meia noite , o que eu posso fazer? caçar inimigos? completar missões?, sou dependente de jogar todos os dias e por isso as perguntas heeh, sou muito viciado em jogo, precisa farmar algo no jogo tipo reputação?, kills?, bases?, gold? rank?

agradeço novamente
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Rufus, o teu PC deve dar, eu tambem tenho uma fx5200, embora esse Pentium 3 deverá ser teu maior gargalo...

Depois de instalado, tenta uma resolução media ou mesmo baixa em algumas aplicações graficas, e quando voce estiver on-line seta tua conexao em 14kbs.

Mas primeiro instala tudinho, leia todos os topicos acima relacionados, e teste tudo muitas vezes off-line :-P

O IL2 é um simulador, não apenas um jogo, portanto a curva de aprendizado dele é mais longa, mas recompensa o esforço ;)

Olha tambem o forum do =AIRWARS=

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... forum&f=33

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Rufus

Post by Rufus »

na questão de aprendizagem eu sei que é demorado mesmo, a preocupação é a jogabilidade, em ter palyers on no server para fazer as batalhas e talz, e linkei mal lá em cima viu, é Pentium 4 3.0hz Tecnologia HT, bom, vou ler tudo antes, Obrigado pela atenção
35_Wolfran

Post by 35_Wolfran »

S!

Em qual server você jogava? Warsong? :-D Eu era do Mal'ganis.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Rufus, o =AIRWARS=, que é o server do GavcaVi, é o mais usado pela comunidade brazuca, a qual, digamos assim, não é gigantesca, mas nos horarios e dias de decanso brasilis (fins-de-semana, à noitinha), a sala chega a lotar (30 jogadores), mas a média é de 12-15. Fora disso, há outros servers sempre lotados (estrangeiros) por causa dos fusos horários diferenciados.

O resumo da ópera é que você sempre encontrará uma sala cheia pra treinar e se divertir ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Olá rufus, salve tchê...modelista!?!?!? mais um :roll: brincadeira...:lol: :lol: :lol:

só percebí que vocÊ era gaúcho hoje. Se quiser alguma ajuda, me coloco à disposição.

Abraço e seja bem vindo...o pessoal daqui é legal.
Abraços,
Krauthein
Rufus

Post by Rufus »

opa skinke, não sou modelista kra, to começando agora a fazer as coisas que eu gostava desde criança "avião" hehe, a principal mudança veio com o possivel casamento logo, e o World of Warcraft exige que vc tenha compromisso de horarios e tal, por exemplo, jogar todos os dias da 08:00 a 00:00, se vc <font color="red"><i>não</i></font> loga-se vc prejudica-va 24 pessoas, pois o jogo exige 25 on e com o mesmo tipo de compromisso, correr atras de equipamentos e talz, e tinha 3 char lv 70 (lv maximo) cada um com média de 50 dias jogados, porra, passei 150 dias da minha vida em cima daquele jogo, e olha que ele conta dias jogados em horas, tipo, joguei 3 horas hoje, 3 amanha, 4 depois, somam 10 horas de jogo, analisa a minha dedicação com este jogo, e me compliquei com a mulher com isso tudo :cry: tb, vicio até que é bom, mas asssim foge do controle, bom galera, vou comprar o jogo e o manche, só não acho um pedal pra vender, com valor acessivel, todos os que eu vejo são r$1.000, 1,200, tem algum ae por poucos reais?
Rufus

Post by Rufus »

36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Rufus, Bem vindo.

Cara, uma dica. Antes de entrar fundo nesses hardwares sugiro que primeiro pega um joy básico mas legal (Saytek Aviator, M$ Sidewinder FF 2 e outros que o Sokol indicar :-D ), depois entra nessa de pedal. Tem gente jogando a trocentos anos e que não sente falta.

Se quer investir, compra mais 1Gb e uma Placa de vídeo mid range de última ou penúltima geração (Nv8600, ATI1950, Nv7900, etc).

Esse site é de lojas estrangeiras, o valor vai aumentar 2.5x para importar

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
eslima

Post by eslima »

Ola para todos, estou a começar a jogar o IL-2 1946, e estou com um problema na decolagem em porta-avioes... não consigo decolar... ligo o motor faço a aceleração e o avião não sai do lugar mesmo em potencia maxima!, o que está ocorrendo ?. Grato pela ajuda.
Post Reply