Bom galera, eu sou um kra que gosta de modelismos e tb sou viciado em jogos, como nunca pesquisei muito, nunca tinha achado este jogo, até que um dia no World of Warcraft, conversando com o Marcelo (Lutzow), me falou deste jogo, da galera aqui e fui pesquisar, na hora me empolguei com o jogo e fiquei de decidir em começar a joga-lo, porem, tiver problemas com a minha internet, BRTurbo (quem não tem) e desanimei de jogar WOW, a minha noiva que ficou exremamtente feliz com a noticia

, hehe, pois WOW requer um tempo muuuuito grande de dedicação, estou com vontade de começar a jogar este jogo com vcs, porem, não achei ou não tenho nenhuma ideia de que é necessário em termos de hardware e conexão para joga-lo com uma qualidade boa, sem, lag e talz,

, emfim, mais um Noob pra vcs ajudarem, cansei de ajudar noobs no wow, agora etou me cnadidatando a ser um bom noob aqui hhhehe, pra facilitar a resposta, vou passar os dados do meu PC:
Net: link 400kbs Brasil Telecon
Processador: Pentium 3.0 HT
1024 mb Memória
Placa de Video FX 5200 GeForce 256 (128)
160gb HD
minha principal dificuldade é a net eu acho, peço que me ajudem kros colegas, pretendo começar a jogar em breve se tiver condições de equipamento, estou com uns sites com materias necessários
to olhando este Manche
http://www.precomania.com/search_techsp ... d=6335703/
Procurando pedal e talz, bom me ajudem ae, espero respostas, obrigado