Caso do menino João Hélio

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
13_Diniz
Arataca
Arataca

Caso do menino João Hélio

Post by 13_Diniz »

Até hoje isso me dá medo e uma tristeza.... não consigo nem explicar! :sad:

Assassinos do menino João Hélio são condenados a até 45 anos de prisão. Penas dos quatro acusados do crime bárbaro que chocou o Rio somam 167 anos, mas decisão é de primeira instância e ainda cabe recurso.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/01 ... 248985.asp

O caso

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/01 ... 201790.asp

:sad: :sad: :sad:
Last edited by 13_Diniz on 30 Jan 2008 19:02, edited 1 time in total.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Condenar é uma coisa... cumprir a pena é outra... esses facínoras vão sair pras ruas muito antes disso... Espero que não, mas o país vive me lembrando dessas regalias...

SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Pô amigão... eu olho a foto do João Hélio e só me vem a cabeça o Pedrão :sad: :sad: eu não sei se suportaria tamanha dor. Rezo tanto para os pais do menino e para a filha deles!!! Não consigo me imaginar vivendo com a lembrança de uma dor dessas!! Doi e não foi comigo, imagina se fosse!! Deus de muito conforto aos familiares dele.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
JRRJ

Post by JRRJ »

Foi trágico.

Eu morei ate meus 25 poucos anos na rua Silva Gomes bem atras da "escadinha" como se chama o local sem saida onde deixaram o carro e o menino bem em frente a casa de um amigo, André.

Um outro amigo morador da rua Silva Gomes estava na esquina com Candida Bastos quando o carro passou e ele viu tudo.

Pior ainda, um outro amigo meu mora na rua Bornéu e seus filhos conheciam os culpados pois um deles morava lá.

Confesso que fiquei emocionado com o ocorrido pois na época esses meus amigos passaram aqui em casa e falamos muito sobre a tragédia.

Deus abençõe essa criança.
Post Reply