O que acontecia no mundo quando você nasceu?
O que acontecia no mundo quando você nasceu?
:s:
Basta clicar aqui: http://istoe.terra.com.br/gentedinamica ... /index.asp
Achei legal isso.
Abraços
SP!
Basta clicar aqui: http://istoe.terra.com.br/gentedinamica ... /index.asp
Achei legal isso.
Abraços
SP!
- 03_Vingador
- Veterano
Você acessou via Firefox? Não funciona nele, só pelo IE (também achei que não aconteceu nada no ano de meu nascimento).Hotsea wrote:Legal, não acontecia nda qndo nasci
Bom no ano que nasci, o Mickey completou 50 anos... Nasceu o primeiro bebê de proveta que numa reportagem do ano passado eu vi que hoje ela é uma tremenda baranga (ao contrário da brasileira de proveta que é bonita) e a Argentina ganhava a COPA de 78.
Enfim, 1978 não serviu para merda alguma...

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
S!
Legal Aerroc, saíremos dos "inte" e entraremos nos "inta"... Agora quando chegar a carreira dos "enta" será longa jornada, pra sair só com 100 anos
Tem um rapaz na academia que eu treino (onde o Ph treina também) que é um verdadeiro profeta dos 30 anos.
A cada dia ele vem com uma pérola mais engraçada e contraditória que a outra, o negócio dele é ser do contra.
Horas ele diz que a fase dos 30 é a melhor, inclusive para se começar a treinar artes marciais (uma pena saber disso agora senão não teria perdido tempo na minha adolescência). Mas quando ele vê um garoto fazer um chute difícil (que ele não faz pois é muuuuiiiito ruinzinho) ele fala logo: Quero ver fazer isso com 30 anos
SP!
Legal Aerroc, saíremos dos "inte" e entraremos nos "inta"... Agora quando chegar a carreira dos "enta" será longa jornada, pra sair só com 100 anos

Tem um rapaz na academia que eu treino (onde o Ph treina também) que é um verdadeiro profeta dos 30 anos.
A cada dia ele vem com uma pérola mais engraçada e contraditória que a outra, o negócio dele é ser do contra.
Horas ele diz que a fase dos 30 é a melhor, inclusive para se começar a treinar artes marciais (uma pena saber disso agora senão não teria perdido tempo na minha adolescência). Mas quando ele vê um garoto fazer um chute difícil (que ele não faz pois é muuuuiiiito ruinzinho) ele fala logo: Quero ver fazer isso com 30 anos

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 42_Hildebrand
- Arataca
-
- Veterano