Rebouças: VTNMDSC!!

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
20_Kyrodus

Rebouças: VTNMDSC!!

Post by 20_Kyrodus »

S!

CARALHO!

Só abrindo o post com essa palavra!

Além de ficar 1:30h no trânsito em um percurso que demoro 30 min, ainda fui assaltado chegando em casa, pela segunda vez em 2 anos. Exatamente no mesmo lugar. Dessa vez, dei adeus a "apenas" meu celular. O corno teve a cortesia de me devolver o relógio de camelô que havia pedido antes do celular. Precaução que adotei após um relógio bacana meu ter ido embora... pelo menos não era nenhum Rolex... Agora vou andar com um segundo celular, de isca, só para ser roubado mesmo.

Porra, será que eu mereço isso? Devo ser um cara muito escroto mesmo... Essa cidade está pedindo para que eu me mude... Não é possível...

Sinto muito por aqueles que ainda gostam do Rio, mas, pra mim, só mora aqui quem é otário mesmo... Tô revoltado! E vai tomá no cu todo mundo que eu não conheço!

SP!
38_Soares
Marraio
Marraio

Post by 38_Soares »

S!
putz que foda cara. :sad:
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Não gosto de ir ao Rio nem para ganhar dinheiro....iss aqui já acabou tem tempo.
*Alis Grave Nil*
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

01_Urubu wrote:Não gosto de ir ao Rio nem para ganhar dinheiro....
Pra ganhar não, mas pra gastar em cerva.... :roll:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Porra hein Kyrodus!! <font color="red"><i>hoje</i></font> estive em São Paulo, R. Sta Efigênia, pra resolver aquela parada do HD... E falei, "aqui nessa porra só vive bem o cara que só anda de helicóptero", vida do caralho essa vida de cidade grande! Sai dai já Kyrodus, num espera não irmão, vaza já!!

SP!
Post Reply