O último vôo do BD707

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

O último vôo do BD707

Post by 21_Sokol1 »

Gutierrez

Post by Gutierrez »

PQP!!!!!!!!! PREJUIZO TOTAL!!!!!! :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
Prejuizo:

-Humano.
-Patrimonial.
-Histórico.
-Nacional.


Se perdeu uma reliquia e um bom piloto.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

É sempre maravilhoso ver um warbird nos céus. Mas convenhamos: são máquinas com mais de 60 anos de uso. Mesmo com uma boa manutenção o tempo é implacável, não há fadiga de material que aguente.

Continuar usando estes exemplares em shows, executando manobras ousadas suportando forças G o que esperar? Cedo ou tarde isso acaba acontecendo.

Perde-se uma vida e um raro exemplar de warbird ao mesmo tempo.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Isso não quer dizer muita coisa Cross, essas aeronaves recebem uma manutanção impecavel, e nada mais deve ser original.

A questão é que são warbirds mesmo, se toda aeronave já tá sujeita a algum tipo de falha, imagine essas, que são aeronaves de alta performance e com tecnologia antinga, fora que são de dificil pilotagem.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Sei não, Costa. Um carro velho, mesmo com uma manutenção impecável, não voltará a ser um carro novo.......

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

:o

Num sei não, mas me parece que nesse caso o avião não contibuiu com o acidente, tá mais pra erro de cálculo do piloto mesmo.

SP!
MaGOid

Post by MaGOid »

Também acho que foi erro do piloto. Além de estar muito baixo para fazer aquele split S, o Hurri estolou no meio da manobra. Dá pra ver quando a asa dá uma balançada aos 41s do video. Acho que foi quando ele percebeu que estava muito baixo e tentou dar uma puxada mais forte.
Post Reply