Meu IL2 não carrega...

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Meu IL2 não carrega...

Post by 21_Sokol1 »

Um causo curioso que me aconteceu:

Coisa de uma semana atrás meu IL2 parou de carregar, clicava no ícone e logo fechava. Reinstalei o drive de vídeo e nada, os outros dois games que tenho, RO e AA funcionavam.

Como tinha pouco espaço nas unidades do meu HD e no mesmo dia havia instalado um trojam achando ser um codec Dvix (este foi removido na "unha"), achei por bem dar uma formatada geral.

Peguei emprestado outro HD de 80GB copiei minhas "coisas" para ele, removi as partições, reparticionei, formatei e instalei o rWin no meu HD.
Colocado os drivers da MB, som e VGA, e usando antiga instalação do IL2 direto do HD com o backup funcionou OK.

Depois de instalar outras coisas, joguei um pouco de AA para relaxar, e depois fui testar o IL2 e nada... :-?
Instalei uma nova cópia em outra partição e nada, nenhuma das duas funcionavam.
Testei novamente o RO e o AA e tudo OK.

No dia seguinte, copiei o IL2 antigo para outra partição, pensando em formatar de novo e começar do zero, pois como estava tentando usar um pente de 512MB que ja dera problema e gerou alguns erros de registro e achei ser esta a causa.
Mas não é que tentando de novo as duas instalações do IL2 funcionaram!!!

No dia seguinte baixei o mod de som e instalei, testei e OK.
Instalei os drivers do Joy TM-F22@, NewView, HL e...
Nenhuma das duas instalações funcionavam!!!

Troquei memória de lugar, reinstalei os drives de vídeo, joguei RO online
até enjoar (o RO exigem mais do PC que o IL2), e tudo beleza, removi a memória suspeita tentei de novo o IL2 e nada.

:-? Já pensando em jogar este micro velho (A643000/1GB/Gf6600GT) no meio da rua e arrumar um C2D, lembrei que nos dias anteriores ao xabu havia testado o Frelook, o meu inusado TrackIr, testado umas programações com o SVmapper e JoyToKey e tentando fazer aquele Key Generator do NewView emular um botão para PTT no Teamspeak...

:?

Tinha que ter algo a ver, então antes de chutar o balde fui olhar nas nas configs do NewView (versão 3.7e) e lá estava: na aba Helmet onde vem por default URGear eu havia mudado (sei lá porque) para TrackIR... :-P

E segundo a lei de Murphy sempre que eu habilitava o NewView logo em seguida ia fazer outra coisa ou jogar outro jogo, não abrindo o IL2 em seguida...

Por isso funcionou depois da formatação e ao mover a pasta para outra partição, mas parava ao ser adicionado a DLL do NewView no registro:
O NewView procurava o TrackIr e como não achava abortava a carga do IL2.

Tem vezes que o que falha no micro é o que esta entre a cadeira e o teclado... :oops:

Bom, como bonus desta "novela" dei uma arrumada no HD, apaguei muito lixo, fiquei com um instalação enxuta, e ainda descobri o que a memória (512MB) que não estava usando tinha problemas com o banco A da MB (depois de um xabu com o cooler da VGA fiquei usando só 512MB :cry: ), coloquei os dois pentes no banco B em dual channel e voltou para 1 GB.

;)

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Tenho certeza de que o problema estava na azeitona da empada.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
38_Soares
Marraio
Marraio

Post by 38_Soares »

S!
Meu il-2 deu problema tambem, carregava até 30% e parava deletei o jogo e agora não consigo reinstalar. :cry:
coloco o cd do jogo no drive não funfa nem explorando o cd e clicando no icone de instalação :cry:
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Soares, esse pessoal teve o mesmo problema que você:
Roll wrote:
BrunoFelipe wrote:Estou com o mesmo problema do Hawker. Depois de instalado o mod, enquanto carrega trava no 30%, quando vai carregar os aviões.
Tenta alterar tua configuração de som, tem que ser no mínimo 16 bits.
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 4&start=60

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply