Em mais uma gravação obtida pelo bom repórter Fabio Pizzato, da TV Record, e exibida no Terceiro Tempo deste domingo, o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, reconhece o que todo Brasil já sabia mas não tinha como comprovar: o título brasileiro de 2005 foi roubado. O jurássico ex-cartola deixa essa situação bem clara em conversa telefônica com o dublê de empresário Renato Duprat, o homem que fez o meio-campo entre o clube paulista e a MSI. Por isso, diante da gravidade do fato, não vejo nenhuma outra solução que não o STDJ se reunir em caráter emergencial e votar pela anulação desse título que, em campo, foi ganho pelo Inter de Porto Alegre.
Seria o momento do senhor Luiz Zveiter, que tantas vezes esteve no Terceiro Tempo como então presidente do tribunal, explicar o inexplicável: por que anulou 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho, colocando em segundo plano a disputa esportiva que é a que realmente vale. O Inter está chiando em Porto Alegre com razão e os próprios cartolas corintianos, em atitude de fair play, deveriam ter a dignidade de devolver a taça à CBF o mais rápido possível.
Na Italia vai para a Segunda divisão e perde o titulo...
Aqui é capaz de darem outro titulo para o Corinthias..e anular jogos..Zveiter..Zveiter...
<img src="users/avatar/aw6.php?id=28" border="0" /> <div>
provérbio brasileiro: Quem não conseguiu cuidar do seu dedo, jamais conseguirá cuidar de um país.
Pois é!! Difícil acontecer alguma coisa, deveria, mas acho muito difícil.
Pelo menos o cara abriu o bico, fica a questão moral, sei que isso não dá título, mas pelo menos o Colorados podem se orgulhar de torcerem para um time que joga limpo, pelo menos nos gramados. :ok