Perguntas ainda sem resposta
1.Por que o presidente do povo usa terno Armani?
2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?
3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de "perseguido político", salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?
4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que Passou apenas UMA noite no DOPS?
5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?
6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?
7. Por que o presidente do povo protege seus amigos Comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?
8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e Ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?
9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?
10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com a FARC E ninguém comenta isto?
11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente Nada?
12. Por que o presidente do povo não sofreu 'impeachment' como o Collor sofreu?
13. Por que a candidata Heloísa Helena foi Expulsa do PT e o José Dirceu (dep.cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de Sigilo bancário e outros crimes) não o foram?
14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido E do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?
15. Finalmente, a pergunta mais complexa (ou perplexa!!): Por que Tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e Outros membros da nata do país, continuam apoiando o presidente do povo?
1.Por que o presidente do povo usa terno Armani?
2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?
3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de "perseguido político", salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?
4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que Passou apenas UMA noite no DOPS?
5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?
6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?
7. Por que o presidente do povo protege seus amigos Comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?
8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e Ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?
9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?
10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com a FARC E ninguém comenta isto?
11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente Nada?
12. Por que o presidente do povo não sofreu 'impeachment' como o Collor sofreu?
13. Por que a candidata Heloísa Helena foi Expulsa do PT e o José Dirceu (dep.cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de Sigilo bancário e outros crimes) não o foram?
14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido E do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?
15. Finalmente, a pergunta mais complexa (ou perplexa!!): Por que Tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e Outros membros da nata do país, continuam apoiando o presidente do povo?
*Alis Grave Nil*
S!
Eita, isso é que pergunta difícil
Só me arrisco a responder algumas:
)
SP!
Eita, isso é que pergunta difícil

Só me arrisco a responder algumas:
É o tal negócio que cargo político se preenche por competência política, mas acho que essa lei deve ter sido copiada de países com melhor nivel educacional, onde o povo filtra mais seus políticos, só pode ser2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?

Memória seletiva?14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido E do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?

Essa é a mais difícil mesmo... acho que esse pessoal não gosta de admitir que errou, ou tem um apego emocional com a figura do preisdente... essa deixo para os universitários (em Psicologia15. Finalmente, a pergunta mais complexa (ou perplexa!!): Por que Tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e Outros membros da nata do país, continuam apoiando o presidente do povo?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
-
- Veterano
S!
Ué?? A resposta pra isso tudo é uma só: A PORRA DO POVO BRASILEIRO, que elege essa figura com o maior nº de votos da história do Brasil e depois cria um monte de emails, denuncias e listas de discussão tentando entender como esse cara consegue tudo isso.
Culpa minha? Nem pensar....nunca andei perto dessa corja vermelha.
SP!
Completando o Cross:
Isso é democracia.
Por isso acho que devemos repensar a democracia.
"Só teremos democracia quando todos, ricos e pobres, estudarem nas mesmas escolas e todos tiverem as mesmas oportunidades. Aqueles que se destacarem nessas escolas, podem se candidatar ao governo do povo." (Platão)
Abraços,
Naba
Isso é democracia.
Por isso acho que devemos repensar a democracia.
"Só teremos democracia quando todos, ricos e pobres, estudarem nas mesmas escolas e todos tiverem as mesmas oportunidades. Aqueles que se destacarem nessas escolas, podem se candidatar ao governo do povo." (Platão)
Abraços,
Naba
S!
SP!
Assino em baixo!:ok aliás, tem muita coisa no brasil que tem de ser repensado..."Só teremos democracia quando todos, ricos e pobres, estudarem nas mesmas escolas e todos tiverem as mesmas oportunidades. Aqueles que se destacarem nessas escolas, podem se candidatar ao governo do povo." (Platão)
SP!
Abraços,
Krauthein
Krauthein
- 17_Vulture
- Arataca
2. Eu acho que a segunda parte é certa. Se eu tivesse em posição de definição de qualquer contratação, procuraria levantar o máximo possível a barra de entrada. Eu acho que TODO O PAÍS tinha que ter pelo menos o fundamental completo. Talvez seja cedo pra isso, pudesse começar com básico completo, mas que é necessário é. Quanto à primeira, acho que todo político deveria ter formação superior, de preferência em ciências políticas ou nos cursos de educação política (a UFRJ chegou a montar um, mas acho que não teve muitas turmas).
3. Porque esse país não é sério, mas isso não é culpa dele. Aposentadoria depois de 8 anos de "trabalho" é um ultraje... E o salário do PT quem paga é o PT, então não é preocupação minha...
5. Ah, peloamordedeus, já cansei de ouvir essa pergunta, não acredito que ela corra em fóruns de quem entende o mínimo de aviação. A Presidência comprou um Airbus porque a Embraer afirmou oficialmente que não possuía um avião que atendesse as características desejadas.
3. Porque esse país não é sério, mas isso não é culpa dele. Aposentadoria depois de 8 anos de "trabalho" é um ultraje... E o salário do PT quem paga é o PT, então não é preocupação minha...
5. Ah, peloamordedeus, já cansei de ouvir essa pergunta, não acredito que ela corra em fóruns de quem entende o mínimo de aviação. A Presidência comprou um Airbus porque a Embraer afirmou oficialmente que não possuía um avião que atendesse as características desejadas.
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Isso é uma evolução (esse não seria o melhor termo, acho que "modernização" seria mais adequado) do que Platão sugere. Alguns intelectuais da educação pensam assim. E eu também concordo.17_Vulture wrote:Quanto à primeira, acho que todo político deveria ter formação superior, de preferência em ciências políticas ou nos cursos de educação política (a UFRJ chegou a montar um, mas acho que não teve muitas turmas).

Indiretamente, os recursos do PT são públicos, porque em grande maioria vêem do "dizimo" dos petistas empregados no governo (é pra isso que serve a amigocracia), ou desviados dos sindicatos. Há quem diga que existem origens mais obscuras, como fontes captadas das FARC.01_Urubu wrote:E quem é que manda dinheiro para o PT e demais partidos, cara pálida?17_Vulture wrote:
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
REALMENTE, UM CARA DE SORTE!
1. Acessem o site da Previdência Social: http://www.mpas.gov.br
2. Acessem o link: Extrato para Imposto de Renda - IR
3. Digitem o número do benefício: 1025358780
4. Digitem a data de nascimento do beneficiário: 06-10-1945
5. Digitem as letras da imagem
6. Cliquem em: Consulta
7. Tcham! Tcham! Advinhem de quem é? Dele mesmo, nosso querido Presidente!!
direto:
http://www010.dataprev.gov.br/cws/conte ... index.html
1. Acessem o site da Previdência Social: http://www.mpas.gov.br
2. Acessem o link: Extrato para Imposto de Renda - IR
3. Digitem o número do benefício: 1025358780
4. Digitem a data de nascimento do beneficiário: 06-10-1945
5. Digitem as letras da imagem
6. Cliquem em: Consulta
7. Tcham! Tcham! Advinhem de quem é? Dele mesmo, nosso querido Presidente!!
direto:
http://www010.dataprev.gov.br/cws/conte ... index.html
S!
Mas é fundamental o estudo da política e sociologia, sem ser partidária.
Agora, imagina um LULA no tempo de Platão!?
SP!
O aqui no sul também não pegou o tal de curso de ciências políticas...o problema que a política(no curso) não é partidária..ai não agrada. Concordo que seria mesmo EVOLUÇÃO...pois no tempo de Platão, a política também nao era partidária...41_Nabakov wrote:Isso é uma evolução (esse não seria o melhor termo, acho que "modernização" seria mais adequado) do que Platão sugere. Alguns intelectuais da educação pensam assim. E eu também concordo.17_Vulture wrote:Quanto à primeira, acho que todo político deveria ter formação superior, de preferência em ciências políticas ou nos cursos de educação política (a UFRJ chegou a montar um, mas acho que não teve muitas turmas).
Mas é fundamental o estudo da política e sociologia, sem ser partidária.
Agora, imagina um LULA no tempo de Platão!?

SP!
Abraços,
Krauthein
Krauthein
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
"15. Finalmente, a pergunta mais complexa (ou perplexa!!): Por que Tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e Outros membros da nata do país, continuam apoiando o presidente do povo?"
Pq usam a cabeça pra pensar e nao o bolso. E nao ficam sentados na frente do computador criando mensagens preconceitusas e muitas vezes incabidas (embraer) pra botar a culpa em alguem, ao contrario disso trabalham pro país crescer, pra faculdade crescer, pra se formar com sabedoria, pra evoluir a ciencia, para fazer bons livros e principalmente, pensam.
<font color="red"><i>hoje</i></font> em dia o problema é esse, é mais facil botar a culpa no presidente q é analfabeto(mentira) do q cada um fazer tb a sua parte.
Quando tinhamos presidentes "não do povo" tudo era muito mais melhor de bom?
SP!
"15. Finalmente, a pergunta mais complexa (ou perplexa!!): Por que Tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e Outros membros da nata do país, continuam apoiando o presidente do povo?"
Pq usam a cabeça pra pensar e nao o bolso. E nao ficam sentados na frente do computador criando mensagens preconceitusas e muitas vezes incabidas (embraer) pra botar a culpa em alguem, ao contrario disso trabalham pro país crescer, pra faculdade crescer, pra se formar com sabedoria, pra evoluir a ciencia, para fazer bons livros e principalmente, pensam.
<font color="red"><i>hoje</i></font> em dia o problema é esse, é mais facil botar a culpa no presidente q é analfabeto(mentira) do q cada um fazer tb a sua parte.
Quando tinhamos presidentes "não do povo" tudo era muito mais melhor de bom?
SP!