1-18-08!

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
33_Costa
Arataca
Arataca

1-18-08!

Post by 33_Costa »

Do mesmo criador de LOST:

http://www.1-18-08.com

Séra que o lostzilla fugiu da ilha? :lol:

Trailer:

http://www.apple.com/trailers/paramount/11808/

Promete :twisted:
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Essa é a data de lançamento do filme dele... O filme vive mudando de nome, mas não por falta de organização ou espasmos artísticos... é por pura tática de desinformação mesmo... coisa de cara "cult"... :lol:

Tem um outro site sobre o filme: http://www.ethanhaaswasright.com/ ... É um mini-game onde você "descobre" vídeos sinistros...

Esse cara é meu ídalo! Quero ser igual a ele quando crescer... :lol:

SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Como estou com tempo hoje, resolvi me atualizar sobre o filme...

Na mesma onda de The Lost Experience, o filme "Cloverfield" (1-18-08 ) possui uma série de websites virais, que dão dicas sutis sobre a temática do filme. Uma coisa é fato: será um filme de monstro, tipo Godzilla.

Então, especulações surgem: o monstro é alienígena ou é mutante? De acordo com um site viral relacionado, o slusho.jp, cheguei à conclusão de que o monstro é de fato marinho... se é alienígena ou mutante, realmente não dá pra saber... Se ele for mutante, então seria uma cópia do Godzilla... Mas se for alien, então pelo menos já seria algo mais "original". O barato no momento é especular o que é esse monstro. Este gif animado foi retirado do trailer.

O filme é bem interessante em termos de estilo narrativo. Parece que lembrará algo documental, com tomadas simulando as de câmeras portáteis, bem perto da ação.

Isso faz sentido, pois o J.J gosta de explorar o lado humano dos personagens. Então, ele irá nos jogar no meio de um grupo de jovens novaiorquinos, como se estivessemos na festa de despedida de Rob, o protagonista... Aí é que, lá pras tantas da festa, algo de muito estranho e assustador acontece na cidade, onde uma enorme explosão é vista, um barulho ensurdecedor de animal é ouvido e quando as câmeras nos levam para as ruas, a cabeaça da estátua da liberdade chega rolando e passando por cima dos carros estacionados. O trailer mostra isso.

Pode parecer meio filme de adolescente, mas conhecendo o trabalho do J.J, tenho convicções de que não será. Aposto que, diferentemente de outros filmes de monstro, nós iremos sentir de fato o drama das pessoas e vamos nos envolver com as causas dos personagens. Minha expectativa é que o filme seja muito divertido e intenso.

Para quem curte Lost e os trabalhos de J.J, este é um bom site para ficar a par do filme.

SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Parece um caranquejo gigante :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

:lol: Também achei! Em 1 mês saberemos que raio de bicho é esse... ou, se for á-lá Lost, talvez não! :lol:

SP!
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

É muito parecido com o Godzilla, se vocês repararem ele tem aqueles mesmos espinhos nas costas que o Zilla tem. Lembrando que para quem viu o filme em 98 eu acho deve se lembrar que sobrou um godizilinha pra contar historia. :lol:

Mais eu acho que não é também, eu lendo alguns outros atigos sobre o filme, fala que tal criatura solta outras menores das escamas que caem que se parecem com pequenos velociraptors só que mais desenvolvidos.

Maaaais até agora, vai se saber que raios que é! :o
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Hum, me parece o trailler que vi no sabado com minha namorada :)

Me parece muito bem produzido, mas isso não quer dizer muito, já que produção capricha muitas vezes é usada para esconder falta de criatividade :-D

Costeleta, teus links deram em nada aqui :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

28_Condor wrote:S!

Hum, me parece o trailler que vi no sabado com minha namorada :)

Me parece muito bem produzido, mas isso não quer dizer muito, já que produção capricha muitas vezes é usada para esconder falta de criatividade :-D

Costeleta, teus links deram em nada aqui :)

SP!
A Pagina principal são apenas as fotos mesmo !

O trailer aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RMF_lohzglY
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

http://www.youtube.com/watch?v=jFcb_XrS0iw

Novo video com 5 min de video sem cortes.

Mesmo assim, nada de monstro. Muitos palpites mais nada conclusivo.

Mheeeo Deus o que será isso! :shock: :lol:
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Po, maneiríssimo, Luis!

A produção está muito caprichada e a jogada de câmera-documentário é sensacional mesmo... parece que você está lá dentro da ação!

Se o Vinga ver esse filme, vai passar outro cheque! :lol:

SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

O website www.ethahaaswasright.com me mandou um e-mail no dia 18/1, dia de lançamento do filme. Mas, pelo que vi, a porra do site não tem nada a ver com o filme, pois trata-se de um jogo de RPG.

Parece que o jogo e o filme fizeram uma propaganda cruzada, ou algo assim, se é que isso existe... hehehe...

SP!
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Mensagens referentes a pirataria não são permitidas no fórum.

O GAVCA é contra a reprodução ilegal de softwares, filmes ou qualquer material cujos direitos autorais são protegidos.

Além disso sua mensagem continha "SPOILER", acredito que quem está aguardando o filme não tem interesse em saber como é realmente o monstro.
Costa
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

HAhAHaha eu li isso. Os BR´s tem dessa não. Pelo menos eu acho. :lol:

Vou sentar na ultima fileira no dia pois se tiver neguin "gorfando" uma mistura pastosa de M&M + Bala + Pipoca + Sprite, ai eu ja fico bem longe do HUGO. :lol: :lol: :lol: :lol:

Que venha o dia 8 :twisted:
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Não achei o trailer nada demais pra justificar esses enjôos todos, mas enfim...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply