Pacific fighters.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Undertaker

Pacific fighters.

Post by Undertaker »

Ae, alguem pode me dar umas dicas ai pra jogar com o wildcat no inicio da campanha do pacifico?? os japas parecem ser invenciveis e eu não sei qual é a manha desse avião, nem trem de pouso automatico ele tem..
Hotsea

Post by Hotsea »

é q o wildcat é de 1941, por isso não há trem de pouso automatico.
qndo decolar, aperte e segure CTRL, depois aperte várias vezes a tecla G, isso é recolher o trem de pouso manualmente.

Qnto as "manhas", o pessoal do GAVCA aqui tem mais informações do que eu :)
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Opa! Eu Vôo no VF-1 e temos certa experiência com os Wildcats.

O Wildcat tem mais blindagem q o Zero mas não tem a mesma maneabilidade.
Ganha apenas no mergulho.

Para confrontar o Zero a US-Navy e o USMC criaram a seguinte manobra:

Dois Wildcats voam na horizontal se crizando em depermionado ponto.
o Zero por lógica ira perseguir apenas um Wildcat.

O que não estiver sendo perseguido deve ficar atento a manobra pois poderá abater o japonês.
adelmo

Re: Pacific fighters.

Post by adelmo »

Undertaker wrote:Ae, alguem pode me dar umas dicas ai pra jogar com o wildcat no inicio da campanha do pacifico?? os japas parecem ser invenciveis e eu não sei qual é a manha desse avião, nem trem de pouso automatico ele tem..
Bem o Wildcat, e um caça natural de BZ (Boom & Zoom) ou seja, descer, fazer o passe ( atirar) e subir!, (você sempre terá que se mater mais alto que seu oponente)
Já o AM6, é caça de TB (turn & Burn) que é combate em curva..., se você cair na besteira de tentar curvar com um japinha, pode preparar para apertar Crtl+E

Treine, a la chasse!
Post Reply