CFS2 - jogo online

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
Dudajazz

CFS2 - jogo online

Post by Dudajazz »

Olá amigos do forum, sou novato por aqui.Musico de profissao piloto de planadores por hobby e apaixonado por simuladores RS;

Estu tentando jogar via web um dog fight com um amigo porem nao estou tendo sucesso .

GOstariamso de jogar o combat um contra o outro via ip porem nao estou conseguindo obter exito no combat. Passo meu ip para ele , abro o host mas ele coloca meu ip no adress e da o search e ele nao encontra.

O qeu pode estar acontecendo de errado...existe outra forma mais simples ? esta correto meu procedimento? quando vcs jogam em salas fechadas como vcs fazem?

Abraços

Edu
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Seja bem vindo Edu!

Olha amigo, nós aqui jogamos o IL2 e seus addons, por isso a maioria não poderá te ajudar muito com o CFS2, alguns porém jogaram esse simulador há muitos anos e talvez consigam te ajudar ai adiante, mas se vc quiser um conselho, compre vc e seu amigo o simulador IL2, ai sim tenho certeza que vc será bem acessorado pela galera do site. Além de com certeza poder jogar online com seu amigo !!

É isso ai.

Abraço.

Hildebrand

SP!
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

Um firewall ligado poderia impedir o acesso...
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
Dudajazz

Post by Dudajazz »

Valeu a força do amigso acima , farei isso testarei desligar o firewall e comprarei o IL2 OK ...Grane abraço e obrigado pela ajuda
Post Reply