A Sogra!!!

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
widowmaker

A Sogra!!!

Post by widowmaker »

A CIA queria escolher 3 novos agentes. Dentre todos os candidadtos foram escolhidos 3. Um Francês, um inglês e um brazuca...

então xegou o dia do último teste, para que finalmente, pudessem trabalhar para a CIA. O teste consistia em invadir uma sala e matar a pessoa que estava lá dentro. A CIA queria saber se os concorrentes seguiriam suas ordens, não imporatsse o que ocorresse...

Chamaram o francês, lhe deram uma GLOCK carregada e disseram.
- Seguinte, vc vai invadir a sala, e abater a pessoa que está lá dentro. E a pessoa que está lá é sua sogra!
- Mondie!!! não posso fzr isso, é minha sogra!!!
- Então vc não serve para esta empresa...

Então, xegou a vez do inglês, disseram a mesma coisa para ele. Ele engatilhou a arma e entrou, passado uns 10 minutos, ele sai da sala chorando, entrega a arma e diz que não pode fazr isso.. é sua sogra!!!
- Então vc não serve para esta empresa!

Finalmente a vez do brasileiro. Disseram-lhe a mesma coisa, antes de terminar de falar o brasileiro já pega a glock, vai correndo para a sala, dá um pisão na porta e já entra metendo fogo!!! Pá, Pá, Pá...
Após os tiros o pessoal da CIA começa á escutar barulhos dentro da sala, barulho de vidro quebrando, pela porta eles vêem mesas voando, uma gritaria... ae, após td se acalmar, o brasileiro sai da sala, irado de raiva!!!

- PQP!!! PRQ NÃO ME DISSERAM QUE A P#$#4 DA MUNIÇÃO DA ARMA ERA DE FESTIM??? TIVE QUE MATAR A VELHA NA CADEIRADA!!!!

:)
Post Reply