Música Nacional

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Música Nacional

Post by 42_Hildebrand »

S!

Ae rapaziada, estou deixando esse tópico pois reconheço a música brasileira como uma das melhores do mundo, e já faz um tempo que ouço uma radio que só toca musica nacional e tenho visto que pouca gente conhece. Então ai vai o site da Rádio Nova Brasil FM, muito boa!!!

;)

http://www.novabrasilfm.com.br/

Abraço

SP!
Nabakov
Marraio
Marraio

Opa

Post by Nabakov »

Hild, não tenha dúvida, nossa música é riquíssima, além de ter uma das maiores variações de rítimos e estilos do mundo.

Aqui em BH tem a Brasileiríssima FM, tocando de choro a Rock nacional o dia inteiro, e, principalmente, MÚSICA INSTRUMENTAL BRASILEIRA.

Temos até um cantor aqui no Gavca :lol: :lol: :lol: Mr Ice..!

Boa dica pra quem estiver de passagem por aqui.
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Legal, Nabakov!!
A brasileiríssima ai de BH tem site http://www.brasileirissima.com.br, porém não consegui ouvir a programação, deve estar em manutenção, pena! Vou insistir noutro dia.

Quem souber de outras rádios com programação desse tipo, por favor, postem aqui!!

Abraços

P.S.: Ice quer dizer que vc é cantor? Pô que bacana!!! Mas, olha lá hein, num vai me dizer que vc canta "Conceição" a lá Cauby né :lol: :lol:

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
Hildebrand wrote:Mas, olha lá hein, num vai me dizer que vc canta "Conceição" a lá Cauby né :lol: :lol:

SP!
Que nada, a performance preferida dele é daquela música:

"Senta, eu sei que senta.......Senta, eu sei que senta......."

:191: :*

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply