Page 1 of 1

Gf8600 - VGA DX10 de médio custo.

Posted: 18 Apr 2007 00:30
by 21_Sokol1
A Nvidia lançou VGA DX10 mais acessíveis:

cloks 540/700 - 256MB GDDR3 - 128 bits.

Teste da FiringSquad com o velho Pacific Fighters:

Image
http://www.firingsquad.com/hardware/nvi ... page16.asp

Até que quebram o galho.

Sokol1

Posted: 18 Apr 2007 18:21
by 03_Vingador
S!

Se Deus me ajudar ano que vem eu compro uma da serie 8000 ou quem sabe até a 9000 se sair até la


SP!

Posted: 18 Apr 2007 18:50
by 33_Costa
Vou esperar pelas Radeons Dx10. :D

Posted: 19 Apr 2007 11:38
by 03_Vingador
S!

33_Costa wrote:Vou esperar pelas Radeons Dx10. :D
As Radeons mais modernas ja tem o Shader 3.0?

SP!

Posted: 19 Apr 2007 13:48
by 36_Killer-Ants
S!

Vinga, toda a série X13xx, X16xx, X18xx e X19xx suporta SM3, inclusive a atual "king of the hill" em AGP 8x para IL-2 é a X1950 pro. Os preços previstos para a série X2000 serão bem competitivos e suportará Dx10. A pergunta é: eu preciso de Dx10?

:drink:
K-A

Posted: 20 Apr 2007 08:24
by Nilton
Dx10 não será um componente essencial para rodar melhor as texturas no BOB? :-?

Posted: 20 Apr 2007 09:04
by 21_Sokol1
Nilton,

Segundo a entrevista com Oleg Maddox publicada no final de 2006, quando do lançamento o SoW:BoB não suportara o DirectX 10. Este suporte sera implementado posteriormente.
De novas tecnologias, usara o duplo processamento.

Provavelmente o primeiro game em que o DirectX 10 valha a pena - promete ser um game interessante - é o Crisis da Crytek (Far Cry).

Sokol1

Posted: 20 Apr 2007 09:56
by 20_Kyrodus
S!

Vinga, o Shader Model 3.0 é o atual. O Shader Model 4.0 é o oferecido pelas placas novas. Então o último modelo da ATI de hoje já possui o SM 3.0.

SP!