Estou com o seguinte problema:
Quando vou abrir algum programa( Word, BSplayer e etc), dá um erro dizendo que o programa não foi encontrado e ... Aparece essa mensagem:
"O Windows não consegue encontrar 'C:\Arquivos de programas\(Nome do programa)...'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'."
E isso ocorre com todos os programas, e não é problemas nos atalhos, tem como resolver ou format mesmo ? Estou tentando rodar um CD que contem vídeos e aparece a seguinte mensagem : Unable to load external movie driver for> (nome do video). Possible the driver is missing or there is not enoug memory.
Alguem?
Problema para executar programas no WinXP SP2
- 20_S3V3RUS
Problema para executar programas no WinXP SP2
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
[color=red][i]
- 20_S3V3RUS

Pois é, o pior que não fiz nada disso, a principio ocorreu com word, agora é com todos os programas, como eu precisava estudar eu arrumei um HD pequeno só para o OS e o programa. Rodar direto na pasta da na mesma.
No Word se eu ja tiver com ele aberto, e abrir um arquivo ele abre normalmente.
Abraços
[/img]
27_S3V3RUS
[color=red][i]
[color=red][i]
Severus,
Tô bolado... Tá parecendo ser problema no registro.
Ia sugerir pra voce tentar copiar esses arquivos pra uma midia qq e tentar rodar em outra maquina. Pela foto a impressao é que os arquivos sumiram e ficaram os icones. Vê se consegue copia-los pra confirmar que estão ainda no HD.
Tenta tambem copiar alguns para outra pasta e ver se funciona, mais acredito que não rodará.
Realmente nunca vi algo parecido.
Tô bolado... Tá parecendo ser problema no registro.
Ia sugerir pra voce tentar copiar esses arquivos pra uma midia qq e tentar rodar em outra maquina. Pela foto a impressao é que os arquivos sumiram e ficaram os icones. Vê se consegue copia-los pra confirmar que estão ainda no HD.
Tenta tambem copiar alguns para outra pasta e ver se funciona, mais acredito que não rodará.
Realmente nunca vi algo parecido.