Brothers in Arms

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
Nilton

Brothers in Arms

Post by Nilton »

Alguém sabe alguma coisa deste simulador? Encontrei 3 variações na internet e no site da Ubi. Na Livraria Curitiba tem assim:

Brothers in Arms - Earned in Blood
Electronic Arts
Preço: R$ 99,90

Fora de Catálogo
Brothers in Arms - Road to Hill 30
Electronic Arts
Preço: R$ 89,00

Fora de Catálogo
Brothers in Arms - Road to Hill 30 - Classicos
Electronic Arts
Preço: R$ 29,90

Além do preço, qual a diferença? É como o IL2, tem vários addons como o AEP, FB? Por onde começar?
:-?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

É simulador de soldado, porem diferente de MOHAA e COD,
voce tem que controlar o seu grupo, com táticas de cobertura
e ataques, não adianta sair "tipo Rambo".
É relativamente bom, vale os 30 mírreis.

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Rapaz, por coicidencia eu estava mechendo no meu Earned in blod....
Eu estava bem adiantado na campanha a um tempo atraz e formateia a maquina, apesar de ter salvado o diretorio em um CD, de nada adiantou pois copiei por cima e não apareceram minhas missões antigas :cry:
Resultado, tive de começar tudo de novo :cry:
Alguem sabe se tem na net o arquivo com as missões salvas para que eu possa começar de onde perdi pois quero jogar no modo dificult autentic..
Ah!!!! outra coisa que procuro é as tarduções das legendas para português :-D
Não consegui achar de jeito nenhum...
Eu agradeceria muito :D :D

SP!
GO SILVA!!!!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

21_Sokol1 wrote: não adianta sair "tipo Rambo".
Sokol1
Vamos lá:

RO tem o gráficos muito escrotos, e a jogablidade é altamente lerda e os personagens parecem uns robozinhos andando e correndo.

E duvido que nele não tenha esse tipo de jogador "Rambo". Não é engine do jogo que vai fazer a diferença. E o fato de você saber que quando morrer só vai ter que se preocupar com o "spawn". Solução atual, aumentar o tempo de "spawn", mas nem isso impede os "Rambos".

Oque quero dizer é que no fim das contas todos esse jogos "shooters" da WW2 são muito parecidos, seja MOHAA, COD, DOD, BIA, WW2 e até o seu intocável RO. As diferenças entre eles são principalmente gráficos e alguma coisa da física. Mas em muito deles o efeito das armas, a velocidade de movimentação dos personages etc são semelhantes, ninguem faz um jogo sem estudar esses fatores.

Fora isso alguns tens alguns pontos positivos a mais, e outros a menos, mas infelizmente nenhum é perfeito (cito exemplos: MOHAA, pular e atirar, apesar de isso ser fisicamente possível, ninguem conseguiria acertar porra nenhuma e duvido que teria folego para correr 2 metros depois - no DOD eles preferiram tirar isso, você não consegue pular e atirar - , no RO, o lance da baioneta é muito bom (porém como falei tem uma ambientação ruim, e a movimentação dos personagens é estranha), no WW2 o lance das classes e dos diversos fronts é ducaralho, mas de resto é um lixo (gráficos, jogabilidade, etc.)

Minha base de jogo "shooter" é America's Army, o exercito americano realmente fez um trabalho muito bom, e quem melhor para saber como funciona tudo do que o exercito Americano. Talvez um dia agente veja algo semelhante em WW2, mas por enquanto o RO tá longe disso.

Não sei se você conhece a história dessa sua frase da assinatura Sokol, mas ela tem um peso bem maior do que talvez você imagine, não trata apenas a respeito de um jogo e sim de atitude, espirito de grupo.

Como ainda não existe esse jogo perfeito de FPS da WW2, agente vai no que agente da mais risada, consegue juntar mais gente e mata a vontade de ir para a infantaria as vezes.

;)
YURI_BR

Post by YURI_BR »

Costa voce ja jogou FH?
Entre nestes sites e talvez voce se interesse por Batalhas organizadas (ali Rambo não se cria mesmo alias por tentar ser realista nem da mesmo para ser Rambo).

Sinceramente ainda nao vi nada mehor que o FH. Que venha o FH2 dizem que esse ano sai..

http://bfewaw.com/

http://www.forgottenhonor.com/

Ah, indispensavel ingles pois cada vez que voce se alista numa determinada divisão, voce se comunica via TS com seu comandante e companheiros.
Para alistamento em divisões especificas (blindados, Aviões ou Navios) voce tem de passar por um teste de habilidades para obtenção de certificado de uso dos mesmos.
As batalhas (64 players 32 x 32) tem dia e hora para começarem, os gringos são extremamente organizados.
Para finalizar digamos que a aviação ainda é meio arcade perto do IL2 no que tange a pilotagem mas realista em termos de quantidade de munição.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Ô Costa,

O Nilton perguntou do BIA e não do RO. :-P

Parece que o BIA não tem multiplayer que
presta, salvo modo coop.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu jogava MOHHA por causa da trilha sonora, fantástica, tanto que desinstalei meu jogo mas guardei as músicas... nenhum dos outros tinha música, ou seja, não tinham clima nenhum, só tiro e correria...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

03_Vingador wrote:S!

Rapaz, por coicidencia eu estava mechendo no meu Earned in blod....
Eu estava bem adiantado na campanha a um tempo atraz e formateia a maquina, apesar de ter salvado o diretorio em um CD, de nada adiantou pois copiei por cima e não apareceram minhas missões antigas :cry:
Resultado, tive de começar tudo de novo :cry:
Alguem sabe se tem na net o arquivo com as missões salvas para que eu possa começar de onde perdi pois quero jogar no modo dificult autentic..
Ah!!!! outra coisa que procuro é as tarduções das legendas para português :-D
Não consegui achar de jeito nenhum...
Eu agradeceria muito :D :D

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply