O Dia
17/1/2007 13:26:00
O produtor Damon Lindelof anunciou que a série Lost deve terminar no próximo ano, logo após a exibição do 100º episódio.
Segundo o tablóide The Sun, o final do programa não será tão feliz quanto os fãs imaginam.
Atualmente o elenco grava o 62º episódio. A terceira temporada da série registrou um índice de audiência bem menor do que nos últimos dois anos.
As informações são do Terra
Produtor anuncia final da série 'Lost'
- 07_Phantom
- Veterano
Produtor anuncia final da série 'Lost'
SP!
Phantom
Phantom
- 20_S3V3RUS
A terceira temporada começou boa e depois ficou morna ao meu ver, vamos ver como serão as coisas quando reiniciar a série em 7 de julho !
A 4ª temporada de Lost poderá ir ao ar sem pausas
... é o que disse o presidente da ABC, Steve McPherson, no debate "An Evening with LOST", que aconteceu dia 13 deste mês de janeiro.
Ele insistiu que, apesar das reclamações de que Lost tenha literalmente perdido o caminho durante a fase inicial da terceira temporada, o programa está muito bem, obrigado. (Volta com episódios inéditos mês que vem). McPherson admite que esta forma foi um erro em relação ao passado e planeja fazer o que a Fox faz com "24", exibindo todos os episódios da temporada consecutivamente, sem repetições ou pausas. Steve também falou que a idéia de se comprometer com tantas séries dramáticas no ano passado foi um erro tático, considerando os fracos desempenhos de "The Nine" e "Day Break".
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
[color=red][i]
S!
Idealmente, Lost deveria acabar na 4ª temporada, no máximo na 5ª... e acho que é isso que pretendem fazer mesmo... Não somente em termos de enredo, mas porque a série vem perdendo telespectadores nos EUA.
Agora, Lost foi adiado em 1 hora na grade de programação da ABC norte-americana, e isso também vai prejudicar a audiência do programa...
Mesmo assim, continua sendo minha série preferida...
... e torço pra que não a estraguem...
SP!
Idealmente, Lost deveria acabar na 4ª temporada, no máximo na 5ª... e acho que é isso que pretendem fazer mesmo... Não somente em termos de enredo, mas porque a série vem perdendo telespectadores nos EUA.
Agora, Lost foi adiado em 1 hora na grade de programação da ABC norte-americana, e isso também vai prejudicar a audiência do programa...
Mesmo assim, continua sendo minha série preferida...

SP!
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 17_Vulture
- Arataca
- 20_S3V3RUS
Lost terá mais três temporadas
Numa decisão inedita, a rede americana ABC resolveu marcar a data para o ponto final em uma de suas séries de maior sucesso - Daqui a três anos.
O Fim virá após 48 episódios, divididos em três temporadas. Embora cada temporada terá apenas 16 episódios, ela será televisionada sem pausas, algo que vinha sendo bastante requisitado pelos fãs.
Os chefões Damon Lindelof e Carlton Cuse já fizeram um acordo de ir com a série até o fim. O episódio final - o de numero 119 - será exibido na temporada 2009-2010
"Considerando a força criativa da série, essa é a melhor maneira de dar a conclusão criativa perfeita" Disse Steve McPherson, chefe de entretenimento da ABC
"Quando fizemos o acordo, Damon e eu tinhamos duas prioridades: definir um ponto final e continuar com a qualidade no alto" disse Cuse."Para fazer isso estamos comprometidos com o dia-a-dia da série até o final. Esse tambem é o porque de termos 16 episódios por temporada foi algo importante para nós. O show é tão mitologico que precisamos do tempo extra para realmente planejar o que faremos"
27_S3V3RUS
[color=red][i]
[color=red][i]
-
- Veterano
- 36_Killer-Ants
- Veterano