Olá Pilotos - Salute!!!
Sou cadastrado no GAVCA a algum tempo e sempre consulto este site, pois aqui sano todas as minhas dúvidas acerca do IL2/Pacific Fighters sempre quando preciso (haja visto que o conteúdo é de “tirar o chapéu!!!”). A atenção de vocês é muito especial e séria com os detalhes!
Também sou amante da aviação, principalmente da 1º e 2º guerra, pois na minha opinião a aviação de hoje... Bem, não que perdeu a graça, mas pela tecnologia (“e a aviônica que vê e manda...”) fez com que ficasse mais por conta da máquina decidir quem vence o combate, e naquela época o radar era praticamente o olho do piloto, o avião a própria arma para mirar e as suas mãos no manche, nos aceleradores e demais controles se combinados com harmonia, perícia e com o talento, então...
E foi assim que muitos se destacaram... Heróis que colecionaram um grande número de vitórias!
Leio tudo sobre guerra (vou atrás dos aviões, é claro!!!). Lançam uma revista eu vou e compro. Joguei Combat Flight Simutaror 1, 2 e por fim o 3. Quando saiu o IL2 fui na loja e comprei, achei no começo estranho e diferente, mas percebi um número maior de possibilidades. Depois adquiri o AEP e por fim o Pacific Fighters. Vários up-grades na máquina no começo para atender as especificações, porém joguei on-line muito pouco... (coloquei Speed, depois tirei, depois coloquei e tirei novamente e não coloquei de novo).
Desculpem-me, estou escrevendo demais... (tô inspirado) - Até mesmo por invadir o espaço, é que eu gostaria de tirar uma dúvida:
No CFS-1 as skins, ficavam nas pastinhas (em baixa resolução), era só ir até lá e copiá-las para brincar de pintar. No 2 e no 3 também, só precisava baixar na net ferramentas para descompilar as mesmas ou alterar a resol., e haviam muitas possibilidades com as skins originais (só com as skins, é claro). Era só pintá-las com o Photoshop, Corel ou qualquer outro programa, deixar na resolução certa e mandar para a pastinha de volta.
Mas e no IL-2, onde estão as skins originais? Existe alguma ferramenta para extraí-las???
Ainda não achei...
Algum dos amigos sabe dizer???
Obrigado!
Galbiati
Sobre Skins - Tem como extraí-las no IL2 ?!
Obrigado Condor! :ok
Mas eu me refiro às Skins stander (Default), aquelas que não estão nessas pastas de Skins, mas estão no jogo e são sempre a primeira opção...
Nessas pastas estão as "VOID" (EX: \PaintSchemes\Skins\A6M2\Void.bmp) que fazemos cópias para pintá-las e servem de esqueleto. Depois colocamos as obras de arte nas pastinhas de volta para vê-las e voar com elas!
Mas e as Default??!!
Mais um vez obrigado! Galbiati
Mas eu me refiro às Skins stander (Default), aquelas que não estão nessas pastas de Skins, mas estão no jogo e são sempre a primeira opção...
Nessas pastas estão as "VOID" (EX: \PaintSchemes\Skins\A6M2\Void.bmp) que fazemos cópias para pintá-las e servem de esqueleto. Depois colocamos as obras de arte nas pastinhas de volta para vê-las e voar com elas!
Mas e as Default??!!
Mais um vez obrigado! Galbiati
A utilidade é essa msm,. Condor... assim, msm q ninguem tenha a skin q vc usa, ela ja ta la no codigo, pra ninguem apagar e depopis ficar vendo só plane com skin void (ou sem skin, transparente, como eu fiz um piloto ficar por acidente na hora de salvar a skin)28_Condor wrote:Faz sentido, senão haveria conflito com servers que bloqueiam o "skin download"LBR_Barkhorn wrote:As default eu acho q não tem como extrair, não...![]()
SP!