Olá Pessoal,
Gostaria de parabenizá-los pela continua luta em nossos ares virtuais. Creio que do atual pelotão, poucos devem me conhecer e ainda menos os que conseguiram me encontrar em alguns de nossos primeiros encontros, lembro-me que estive nos três primeiros da região de São Paulo.
É sempre bom lembrar de nosso passado com os amigos e ainda mais com os que passamos várias horas nos ares... ainda no tempo de CFS1 e CFS2... quando começamos a EDSP... lembro-me que voava várias horas com o Goose para treinar manobras e tirar algumas fotos, realmente bons tempos.
Infelizmente hoje já não posso mais me divertir como antigamente, quando ficava horas e horas online até o corpo desistir, quando as pálpebras venciam a batalha... hehe
Hoje em dia, o máximo que compartilho são algumas horas com o Bruno e o Sávio - também da "velha guarda"- conversando sobre o assunto e. as vezes, pego um vôo de planador...
De qualquer forma, gostaria de deixar um grande abraço a todo o Batalhão com especial carinho aqueles que compartilharam horas comigo aos ares mais temidos.
Poxa pessoas como Bruno, Sávio e você deixaram suas marcas e consequentemente deixaram saudades, porém, nosso fórum é um bom local para não pedermos contatos e podermos falar sobre as coisas que gostamos e apreciamos.