Lost - Teoria interessante

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
27_Nightmare

Lost - Teoria interessante

Post by 27_Nightmare »

S!
Pra quem gosta da serie e curte ler sobre as teorias, eu encontrei essa aqui que achei bastante interessante.
Teoria PREY

Essa teoria é pra quem já assistiu o último episódio.

Há alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado 'Prey'. Era sobre uma equipe que foi enviada a uma ilha para limpar uma experiência do governo que deu errado. No episódio final agente realmente vê o monstro. Na verdade, monstros. 'Prey' era sobre nuvens de nanorobôs, minúsculos robôs, que se movem em nuvens que lembram uma fumaça negra. Parece familiar? Os sons que as nuvens faziam em Prey era de um som mecânico. Os nanorobôs no livro eram capazes de fisicamente pegar pessoas e objetos. No livro, eles escaparam e vivem no subsolo. Em Lost, as árvores não são levantadas, são sugadas para o chão, assim como Locke. Lembram-se de como Danielle ficou doente? No livro, os nanorobôs entram nas pessoas e são capazes de controlá-las e causar alucinações (a de Boone, por exemplo), foi o que ocorreu com a equipe dela.

Semelhanças: LOST vs. PREY

- Os 'monstros' do episódio final são iguais aos de PREY.
- Os nanorobôs de PREY fazem um som mecânico quando se movem, igual em LOST.
- Os nanorobôs em PREY viveram no subsolo, que é o local de onde o mostro em LOST vem.
- O personagem principal de ambas histórias é chamado de Jack.
- Os criadores de LOST disseram durante a exibição do episódio piloto que a série iria seguir o esquema narrativo de Michael Chrichton.
- Os nanorobôs em PREY podiam infectar o corpo de alguém, fazendo-os lentamente se virar contra seus amigos. Isso é o que fez Danielle doente.
- Os nanorobôs em PREY curavam pessoas e até faziam-nas mais fortes quando as infectavam, explicando a recuperação de Locke e a força de Ethan.
- Os nanorobôs em PREY se tornaram capazes de imitar a forma humana refletindo adequadamente a luz do sol. Eram capazes de imitar também um urso polar.
- Os nanorobôs em PREY podiam trabalhar juntos, pegar e mover coisas, inclusive pessoas.
- Os nanorobôs em PREY também eram capazes de assumir corpos mortos, o que explicaria em LOST o pai de Jack caminhando por aí.
- Boone disse em uma entrevista para o TV Guide que ele volta na 2a temporada de LOST, mas que ele continua morto
Imagem que mostra o que poderia ser a ação dos nanorobos

Image

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/fo ... =7407&PN=1

SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Já havia lido isso, mas não havia prestado muita atenção.

Realmente é muito legal a teoria e acredito que eles tenham se baseado sim no Prey, agora, isso não explica TUDO da ilha. Existem muito mais mistérios nela e espero que eles não copiem o livro.

Agora, sobre o urso polar, visitem www.thehansofoundation.org e tirem suas próprias conclusões. Não vou falar nada aqui pra não estragar o barato de ninguém...

E sobre Boone voltar, ele pode voltar em um flashback e não na ilha...

Daqui a pouco teremos que inventar um fórum só pra isso... :lol:

SP!
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Cara, fiquei feliz com essa teoria, estava achando que as coisas caminhariam para o sobre-natural, o que detesto. Para completar explica muita coisa mesmo . . . E ai Nigth? Teu irmão já comprou o livro? :lol:

Ky, esse site tá dando erro aqui, tá certo?
SP!
Phantom
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Parece que saiu do ar mesmo... Mas é um site oficial do seriado, muito esclarecedor, mas nem tanto... :-P

Através deste site você fica sabendo qual é a da ilha e isso ajuda a explicar os ursos polares e as escotilhas subterrâneas, por exemplo. Se quiserem eu falo... :lol:

SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Um Zoo à la Jurrasic Park? ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Hades

Post by Hades »

:s:

E o que se explica sobre os números que o "gordinho" jogou na loteria? São os memos números que a equipe de Danielle ouviu e foi verificar e também aparecem gravados em uma das partes da fuselagem do avião.

Abraços
SP!
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Na sessão 2 começam a explicar muita coisa, pelo que dizem :roll:
SP!
Phantom
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

S!

Pra quem tem AXN, a segunda temporada começou essa segunda.

Mas essa série lost é muito boa mesmo!!!
Hades

Post by Hades »

:s:

O jeito é deixar o vídeo programado para gravar, pq o horário é uma maldade, me parece que segunda às 09:00h e terça às 10:00h da matina, quem tem que sair para o trabalho é sem chances de assistir.

Abraços
SP!
27_Nightmare

Post by 27_Nightmare »

S!
Quanto aos ursos polares Kyrodus, pelo que vi ate agora (s2ep4), o video que eles assistem parece mostrar o pq dos ursos polares lá. Quanto ao misterio dos numeros, não sei, so sei que joquei na quina e na sena :D:D
:oba:
SP!
JRRJ

Post by JRRJ »

É as 21:00 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Se der esses numeros um dia na mega sena vou ganhar uma merreca :cry:
09_Hades wrote::s:
O jeito é deixar o vídeo programado para gravar, pq o horário é uma maldade, me parece que segunda às 09:00h e terça às 10:00h da matina, quem tem que sair para o trabalho é sem chances de assistir.
Abraços
SP!
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

27_Nightmare wrote:S!
Quanto aos ursos polares Kyrodus, pelo que vi ate agora (s2ep4), o video que eles assistem parece mostrar o pq dos ursos polares lá. Quanto ao misterio dos numeros, não sei, so sei que joquei na quina e na sena :D:D
:oba:
SP!
PÔ, tá explicado!!!! Vc jogou na quina e na sena . . . e, mesmo sem ganhar (ou se ganhou tá escondendo o jogo), já fez rede do trampo ficar fora do ar 8 dias e agora perdeu a carteira . . . eita números ferrados esses hein!
SP!
Phantom
27_Nightmare

Post by 27_Nightmare »

Putz !!

SP!
JambockCardoso

Post by JambockCardoso »

Provavelmente via ter gente me chamando de desinformado, distraído, desligado, desmiolado (vou parar por aqui), mas eu tenho que ser sincero que não sei nada sobre essa série. Afional de contas, de que se trata?
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Reparei agora a pouco, as árvores não são puxadas não hein! São arrancadas mesmo . . .
SP!
Phantom
Post Reply