Bixo, tomei um susto tão grande quanto quando a Maldita FM virou rádio de pagode, de uma hora pra outra, sem satisfação nem aviso...uma falta de respeito tão grande que já até tirei a tal "OI FM" da memória do meu rádio...
Putaquepariu viu... pior é constatar que só me resta ouvir o viado velho do Falabela dizendo "parabéns pelo bom gosto" e ouvir a porra da Paradiso, que pelo menos não toca musiquinha de academia
Ou mais, agora mesmo é que terei de matar a caranguejeira do meu bolso e comprar um mp3 player pro possante
Para quem não se recorda, a Radio Cidade passou a ser "radio rock" nas vésperas do último rock in Rio (III), numa atitude providencial, repentina e antenada com as necessidades da época. Assim que acabou o Rock in Rio III a Cidade teve que fazer uma campanha de marketing para firmar seu novo perfil e garantir aos ouvintes que ela jamais deixaria de ser a "Radio Rock"..... Hoje pego o carro pra levar o Caio no colégio, ligo o rádio e ouço um monte de propagandas da Oi e um idiota falando que "agora, tocamos música boa, não importa o perfil. Se é boa, agente toca"...e lasca um popzinho daqueles artistas de ocasião que nem sei o nome...caraca, quase infartei
Infelizmente, não é a primeira vez que a Cidade se vende. Já acontecera antes ...
Tudo o que eu queria hoje no rádio era a volta da minha MALDITA!!!!!!
Volta Fluminenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!