Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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Furias
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by Furias »

Manobra muito interessante ! Tanto a do 109 como a tua .

Estou testando offline e acho que o comportamento dos AI bem melhor :)

Por outro lado não percebi grandes mudanças no belt :

"Changed .50 cal belt from APIT - AP - HE - AP to APIT - AP - API - AP "

Continuo fazendo spray and pray. Especialmente pray :eusa_pray:


SP!
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by 40_Griffon »

Olha, tenho que admitir que esta nova combinação das .50 realmente estão fazendo a diferença. Uma rajada de 3 segs, bem colocada em um 109 ou 190 está sendo o suficiente para colocar eles fora de ação.

Gostei bastante, deu um novo desafio as campanhas offline, negocio agora está mais DANGER. :lol:
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44_Santo
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by 44_Santo »

Ainda mais com o novo Dgen que contempla os novos aviões e veículos que está sendo desenvolvido pelo pessoal do aviaskins. ;)



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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by 28_Condor »

S!

No meu Il-2 só aparece 4.11... Não deveria aparecer 4.11.1? Já extraí 3 vezes na pasta do IL2 pra ter certeza.



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Göcking
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Post by Göcking »

Furias wrote:S!

Teste offline do fw 190-d-9 (1944):

alt. de 7500 metros;

mapa do mediterrâneo;

fiquei quase o tempo todo com a potência máxima +WEP sem overheat. Radiador aberto. A maneabilidade dele também está melhor.

Quando testei em torno dos 2000 metros o motor fritou rápido.

SP!


Acho que o horário foi deslocado para as outra telas do QMB, ou não ? :^)
S!

Estou jogando no modo campanha off line 4.11.1m utilizando o FW-190 A4.
Como faço para utilizar o WEP?
Ele está configurando na tecla w porém ao acioná-la não acontece nada.

Todo BF-109 e FW-190 tem WEP?

SP!
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by 44_Santo »

Como não está acionando, deduzo que essa versão do 190 não tem WEP.
Muitos modelos não tinham WEP.



santo.
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by 21_Sokol1 »

O "pobrema" é que o WEP (War emergency power) no il-2 foi introduzido "arcadizado" (como muitas outras coisas, ex. o flap combat, take-of, landing...)

Nas primeiras versões, na maioria dos aviões bastava apertava o mágico "W" e o motor "bzoiiiiiimmmmmmmmm"...

Nos sucessivos patchs - não me lembro em que versão - isso foi alterado, reproduzindo melhor o sistema real, com o uso do "110%" no curso do throttle, que representa o uso desta potência adicional. É o que aconteçe nos 109.

Alguns, como P-51, Yak-7... exibem uma mensagem quando o throttle passe de 100%.

Já em aviões como o Spit isso não foi modificado, continua sendo necessário continuar a usar o W para o "War Emergency Power".

O 190 A-8 fazia o uso do sistema Erhöhte Notleistung - injeção de combustível extra na admissão de forma a esfriar a mistura e permitir maior pressão do compressor, para assim conseguir a potência extra.

Imagino que neste avião é correto o uso de um botao (o "W") para acionar o sistema de injeção. Algumas variantes usam injeção de oxido nitroso no lugar de combustível.

Já o 190-D usava injeção do MW 50 (metanol + agua), que se modelado corretamente só poderia ser usado duas vezes por um periodo de 10 minutos por vôo.

Engraçado é que o "Forsazh" dos aviões russos, em cirilico é "форсаж" que tambem define... :P

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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by Furias »

S!

Göking a versão A-4 não tinha WEP ;) . Ao menos a básica. Como os alemães criavam variantes em cima de variantes vá saber se não existia uma versão equipada... Vide as trocentas versões de motores dos 109- G-6 que iam de 1350 a 1800 HP. O pessoal da logística devia adorar :P

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Göcking
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Re: Patch 4.11 lançado! + Fix + 4.11.1

Post by Göcking »

S!

Senhores, obrigado pela ajuda.

Só depois de postar aqui a dúvida, o "oreia seca" aqui pensou em entrar no Quick Mission Builder para testar as variantes dos aviões e constatar o que vocês mencionaram.


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