Mandei outro email ao Leobodnar para ver quanto custa esse "Tracking Service", aviso vocês quando tiver o valor! De qualquer me informaram que enviam sim ao Brasilsilsilsil porém por este serviço. Uma pequena e boa notícia meio ao que aconteceu ontem... =/~
Muito interessante esses modelos de "composição" de uma nova forma de "ressuscitar" o nosso bom e velho F15.
Vou ter de partir realmente para uma adaptação na posição do grip do F15, bom... como pode-se perceber ele não é feito para se usar entre as pernas, como numa aeronave real, ele é feito para ser usado ao lado assim como o F16, ou seja, terei de "torcer" o grip para a esquerda, como sou destro, vide foto:

a Linha Vermelha é a posição do antebraço, punho e mão, no mesmo eixo, sem variações ou torções no punho para ajustar a pegada, podemos observar que está tudo no mesmo eixo, a ergonomia é correta e sem desconforto ao piloto.
Linha Verde Clara é o eixo Z (Demonstração)
Linha Verde Escura, seria o "momento torsor", o nosso grip deve ser ajustado nesse sentido, torcendo a esquerda, para que o eixo ergonômico (Linha Vermelha) se torne exatamente uma reta.
Por isso o ajuste para quem quer ter um grip entre as pernas deve respeitar esse modelo de posição. (Acredito que seja a posição mais adequada)
Acho que você concorda comigo, apesar de que sem esse ajuste, a fadiga em voos longos pode atrapalhar e muito o piloto, seja aviador virtual ou real.
Um grande abraço Sokol, sua solução me ajudou bastante!