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Posted: 01 Jan 2010 12:35
by 03_Vingador
S!
Opa vou baixar esse demo!!!
SP!
Posted: 01 Jan 2010 16:10
by madhesslhp
Boa tarde pessoal, espero que todos tenham dito uma otima virada, e que 2010 seja maravilhoso para todos,
Bem estou com uma dúvida sobre o jogo Wings of Prey,
Baixei o jogo 6 gigas, consegui instala-lo e usei o patch 1.0.2.1 se nao me engano

, bem a questão toda que esta em russo, gostaria de saber se alguem baixou e se conseguiu colocar em ingles ou usou outro patch...
Obrigado
Posted: 01 Jan 2010 22:00
by joker
Estranho. Eu comprei o jogo e instalei, e está em ingles. Quando fui instalar ele me perguntou qual a linguagem que eu usaria. Quanto ao patch, ele atualiza automatico quando inicializa, e o meu já esta no 1.0.2.5.
Tente reinstalar, dai vc pode escolher ingles.
Posted: 05 Jan 2010 14:18
by Dick_Vigarista
o que tem na versão demo ?? da pra jogar mp?
Posted: 13 Jan 2010 21:45
by 21_Sokol1
Posted: 13 Jan 2010 21:59
by 31_CrossBones
S!
Os videos são impressionantes.
Pintou um concorrente à altura?
SP!
Posted: 15 Jan 2010 19:12
by 21_Sokol1
Uma coisa podemos dizer, o WoP "raised the bar" para os graficos de cenários de Combat Simulators, então o Uncle Oleg vai ter que caprichar no SoW:BoB.
http://www.youtube.com/watch?v=5mcT_gii ... r_embedded
Sokol1
Posted: 15 Jan 2010 20:39
by 44_Santo
Realmente os detalhes são show!
Vou baixar o demo pra ver a quantos anos luz de distância está o meu computador.
Bom, com certeza ele aproveita o duplo processamento na CPU e na GPU, além de ser Directx, então isso pode diminuir um pouquinho a distância.
santo.
Wop - Wings of Prey
Posted: 17 Jan 2010 22:57
by 10_NNC
É galera,
Muito show mesmo, os gráficos são fantásticos e a simulação parece muito próxima do IL2, a dinâmica é bem parecida... acho que podemos ter um gás novo e quem sabe voltar aos nossos hangares para retirar a poeira acumulada nas nossas asas !!! Vamos lá galera !! precisamos de novas emoções, alguém falou ai que é mais imersivo que o IL2 e é verdade, a atmosfera do jogo parece bem realista e a batlha que foi dita como impressionante, realmente é !! vale a pena a gente fazer um teste, afinal, tanto tempo parado !! quem sabe podemos trocar um pouco o realismo da simulação por um pouco de emoção !!
NNC !!
Posted: 17 Jan 2010 23:40
by 22_Ponte
S!
Parece promissor.
Vi até um vídeo de um P51 entrando em parafuso quando o cara puxou muito o manche.
Interessante. Os gráficos estão duca.
SP!
Posted: 18 Jan 2010 09:03
by joker
S!
Alguém já tentou aterrisar? É praticamente impossível. Tem uma missão que precisa resgatar um piloto que aterrisou forçado. Já tentei dezenas de vezes, e não importa como eu me aproxime, pouso de pista, tres pontos, rápido ou lento, etc - *tão logo* as rodas tocam o solo, o avião pilona. É como se eu estivesse freando o avião na hora do pouso (mas não estou, garanto). Queria saber se mais alguém está com este "problema".
Nota 9 por isso.
Ponto à parte para a trilha sonora, que também é muito bem feita.
Mesmo com esse lance esquisito do pouso, não volto mais pro IL2. A imersão desse jogo durante o voo é muito melhor.
Posted: 18 Jan 2010 15:22
by 03_Vingador
S!
Alguem tem o link do demo pleas
SP!
Posted: 18 Jan 2010 15:33
by joker
Posted: 18 Jan 2010 18:04
by 21_Sokol1
Alguém já tentou aterrisar? É praticamente impossível.
Bom, no DEMO voando a missão sobre Dover, depois de derrubar meia duzia de He 111 tomei uns balaços de Stuka e 109, voltei com o Spit pendendo para um lado e pousei normalmente numa pista de grama.
BTW-Voo no modo simulação.
Sokol1
Posted: 18 Jan 2010 18:45
by joker
Oi 21_Sokol1, realmente, em alguns testes que fiz na pista de grama o índice de sucesso é maior do que fora dela, e isso também varia muito de avião para avião. Mas, de qquer forma, o modelo de pouso eu acho extremamente "falso"... tocar em solo plano, super de leve, em velocidade de voo poderia no máximo dar uma fritada de pneu, mas mesmo puxando todo o mache para trás na hora do toque, o avião pilona sem chance alguma. E tem acontecido comigo direto, mesmo na pista. Não há física que explique. Experimente fazer um "pouso de pista" (sem tocar 3 pontos) e veja.
Também me pergunto se pode ser alguma diferença do demo para o jogo completo? Acho que não. Coloquei um post no site do jogo em inglês e praticamente todos confirmaram o problema do pouso e dos AI snipers... (
http://forum.yuplay.com/index.php?showtopic=662)
Vou experimentar desmarcar a opção de freio de roda nos controles para ver se o avião não pilona.
S!