Wings of Prey - O IL-2 Birds of Prey para PC...

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Opa vou baixar esse demo!!! ;)

SP!
GO SILVA!!!!
madhesslhp

Post by madhesslhp »

Boa tarde pessoal, espero que todos tenham dito uma otima virada, e que 2010 seja maravilhoso para todos,

Bem estou com uma dúvida sobre o jogo Wings of Prey,
Baixei o jogo 6 gigas, consegui instala-lo e usei o patch 1.0.2.1 se nao me engano :P, bem a questão toda que esta em russo, gostaria de saber se alguem baixou e se conseguiu colocar em ingles ou usou outro patch...

Obrigado
joker

Post by joker »

Estranho. Eu comprei o jogo e instalei, e está em ingles. Quando fui instalar ele me perguntou qual a linguagem que eu usaria. Quanto ao patch, ele atualiza automatico quando inicializa, e o meu já esta no 1.0.2.5.

Tente reinstalar, dai vc pode escolher ingles.
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

o que tem na versão demo ?? da pra jogar mp?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Os videos são impressionantes.

Pintou um concorrente à altura?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Uma coisa podemos dizer, o WoP "raised the bar" para os graficos de cenários de Combat Simulators, então o Uncle Oleg vai ter que caprichar no SoW:BoB.

http://www.youtube.com/watch?v=5mcT_gii ... r_embedded

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Realmente os detalhes são show!
Vou baixar o demo pra ver a quantos anos luz de distância está o meu computador. :lol:
Bom, com certeza ele aproveita o duplo processamento na CPU e na GPU, além de ser Directx, então isso pode diminuir um pouquinho a distância. :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
10_NNC

Wop - Wings of Prey

Post by 10_NNC »

É galera,

Muito show mesmo, os gráficos são fantásticos e a simulação parece muito próxima do IL2, a dinâmica é bem parecida... acho que podemos ter um gás novo e quem sabe voltar aos nossos hangares para retirar a poeira acumulada nas nossas asas !!! Vamos lá galera !! precisamos de novas emoções, alguém falou ai que é mais imersivo que o IL2 e é verdade, a atmosfera do jogo parece bem realista e a batlha que foi dita como impressionante, realmente é !! vale a pena a gente fazer um teste, afinal, tanto tempo parado !! quem sabe podemos trocar um pouco o realismo da simulação por um pouco de emoção !!

NNC !!
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Parece promissor.

Vi até um vídeo de um P51 entrando em parafuso quando o cara puxou muito o manche.

Interessante. Os gráficos estão duca.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
joker

Post by joker »

S!

Alguém já tentou aterrisar? É praticamente impossível. Tem uma missão que precisa resgatar um piloto que aterrisou forçado. Já tentei dezenas de vezes, e não importa como eu me aproxime, pouso de pista, tres pontos, rápido ou lento, etc - *tão logo* as rodas tocam o solo, o avião pilona. É como se eu estivesse freando o avião na hora do pouso (mas não estou, garanto). Queria saber se mais alguém está com este "problema".
Nota 9 por isso.

Ponto à parte para a trilha sonora, que também é muito bem feita.

Mesmo com esse lance esquisito do pouso, não volto mais pro IL2. A imersão desse jogo durante o voo é muito melhor.
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Alguem tem o link do demo pleas :-D

SP!
GO SILVA!!!!
joker

Post by joker »

Aqui você é feliz: http://www.airwargame.com/eng
:-D

S!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Alguém já tentou aterrisar? É praticamente impossível.
Bom, no DEMO voando a missão sobre Dover, depois de derrubar meia duzia de He 111 tomei uns balaços de Stuka e 109, voltei com o Spit pendendo para um lado e pousei normalmente numa pista de grama.

BTW-Voo no modo simulação.

Sokol1
joker

Post by joker »

Oi 21_Sokol1, realmente, em alguns testes que fiz na pista de grama o índice de sucesso é maior do que fora dela, e isso também varia muito de avião para avião. Mas, de qquer forma, o modelo de pouso eu acho extremamente "falso"... tocar em solo plano, super de leve, em velocidade de voo poderia no máximo dar uma fritada de pneu, mas mesmo puxando todo o mache para trás na hora do toque, o avião pilona sem chance alguma. E tem acontecido comigo direto, mesmo na pista. Não há física que explique. Experimente fazer um "pouso de pista" (sem tocar 3 pontos) e veja.

Também me pergunto se pode ser alguma diferença do demo para o jogo completo? Acho que não. Coloquei um post no site do jogo em inglês e praticamente todos confirmaram o problema do pouso e dos AI snipers... (http://forum.yuplay.com/index.php?showtopic=662)

Vou experimentar desmarcar a opção de freio de roda nos controles para ver se o avião não pilona.

S!
Post Reply