As chamas até que estão mais naturais, se durassem 1-2 segundos até que não estaria mal, uma vez que o tanque de combustível fosse o foco do dano, claro. Mas parece o rastro de um petroleiro em chamas
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LuisF wrote:
Parece que o lado WarThunder está vencendo mesmo.
No "Feici" os comentários estão mais realistas, como a primeira foto estar parecendo um papel queimando - tamanho das chamas desproporcionais ao tamanho do modelo. No forum russo tambem acham. O efeito de calor esta legal.
Já no ¨Bo$'pice":
Looks great!
Lookin real good
Perrrrrrrrfect !!!
Hollywood rulez!
Em tamanho grande - porque a resolução do fogo parece baixa...
E os fanboys apresssadinhos querendo cientificamente justificar porque o Bf pode voar full trottle indefinidamente sem queimar a maquina, aí tomam na cabeça:
The limits of the 109 throttle are not finished yet, but soon. Also coming is the impact of ambient temperature on the engines.
Jason
SP!
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Igual ao delay dos tiros, uns "expert" disseram que é por causa da sincronização armas para atirar através da hélice, que o OM nunca modelou isso, piriripororó...
It is related both to our game and to any other existing flight sim about the WWII era. The reason is that our in-game physics has reached a brand new level in regards of aircraft systems modeling. From now on our internal combustion engine model takes into consideration the state of atmosphere.
Eu acho que o no IL2 "véio" a temperatura externa afetava o motor, não?
Há uma coisa no IL2 "véio" que no BoS não ainda não vi (não sei se está planejado): se você deixava a mistura 100% rica em baixas altitudes nos planes russo depois de um tempo engasgavam e começavam a soltar um fumacê preto... Abaixar bastante a mistura nesses aviões economizava combustível...
SP!
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Resposta a questões dos jogadores no forum Russo (no "Anglo-Saxão" os "bourgeois" (1) preferem trocar "unhadas" )
- Clouds and Sky are being done but aren't ready yet
- There will be icing on the aircraft at altitude
- Access periods (currently Fri-Mon) won't change until the QMB is done
- Multiplayer in Feb
- Messer(schimit) manual CEM is done and being tested on AI planes. If all works then it may very well come next week says Zak but Loft later says that AI is killing the engine* on manual CEM and they need to get that sorted first to understand why. Not so that AI planes can fly on manual CEM but so the automatic regulator on the Messer(schimit) works properly.
- Optimised presets are coming with a table of what does what.
- Contrail visibility range same as for planes
- Very cold weather means contrails will be lower than people expect
- However on the published screenshots the LaGG is at 8000m
* A AI usando o CEM esta parecendo os "pilotos tradicionais de il-2" .
(1) Os Russos se referem aos gringos desta maneira.