IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
S!
O limite ficam torno de 700 km/h IAS. Não significa que vai desmantelar . Só indica margem de segurança. E caso ultrapasse , ainda assim os aviões ( bem construídos) podem até sofrer danos mas em geral resistem ( fora umas empenadas:P ). A questão é como o avião se comporta no limite e como a engine interpreta;)
No 46 adota-se o extremo e o avião esfarela. No Bos está incompleto e só eles sabem como vai ficar .
Teve uma resposta no forum :
The FM didn´t change. It is still stalling at max AoA. But a real plane doesn´t spin automatically, if it stalls. (unlike other "scripted spin" FMs of other sims). Especially the 109 never spinned unintentionally, because the outer wing section (with ailerons) had enough margin after the stall of the inner sections. So you need rudder to force it into a spin.
então tá.
SP!
O limite ficam torno de 700 km/h IAS. Não significa que vai desmantelar . Só indica margem de segurança. E caso ultrapasse , ainda assim os aviões ( bem construídos) podem até sofrer danos mas em geral resistem ( fora umas empenadas:P ). A questão é como o avião se comporta no limite e como a engine interpreta;)
No 46 adota-se o extremo e o avião esfarela. No Bos está incompleto e só eles sabem como vai ficar .
Teve uma resposta no forum :
The FM didn´t change. It is still stalling at max AoA. But a real plane doesn´t spin automatically, if it stalls. (unlike other "scripted spin" FMs of other sims). Especially the 109 never spinned unintentionally, because the outer wing section (with ailerons) had enough margin after the stall of the inner sections. So you need rudder to force it into a spin.
então tá.
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Quem postou isso ai foi o Quax - fanboy da primeira linha - disse que o que voces observaram não existe ...
e já foi malhar outros simuladores como é usual.
Consegue-se opniões mais concretas no forum russo - apesar do sako de usar o GT - e o HAN (dev) já deu piti
lá dizendo que o FM do LaGG esta pronto e é isso mesmo.
Sokol1
e já foi malhar outros simuladores como é usual.
Consegue-se opniões mais concretas no forum russo - apesar do sako de usar o GT - e o HAN (dev) já deu piti
lá dizendo que o FM do LaGG esta pronto e é isso mesmo.

Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
S!
De fato, o 109 era difícil de estolar, mas esse balé doido visto no video me parece muito estranho, o piloto não parece encontrar nenhum tipo de resistencia...
SP!
De fato, o 109 era difícil de estolar, mas esse balé doido visto no video me parece muito estranho, o piloto não parece encontrar nenhum tipo de resistencia...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
O último TVtwitch em "ingreis".
FYI - Este tanque controlado esta ai apenas para desmonstrar as sombras - não vão incluir
no jogo.
Sokol1
FYI - Este tanque controlado esta ai apenas para desmonstrar as sombras - não vão incluir
no jogo.

Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
S!
Mesmo quem disse não à ideia de controlar tanques se mostrou favorável à ideia de controlar a flak
SP!
Mesmo quem disse não à ideia de controlar tanques se mostrou favorável à ideia de controlar a flak

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Gostei que a MG traseira do Il-2 tem uma certa inércia no movimento, similar ao CloD (menos exagerado).
Gunner "ace" now is history.
O Stuka estava bonito no 3DMax, in game esta sem graça...
E os pods com canhões de 37mm em Sgtalingrado é tão "histórico" quando Fw190 e Mkb.42H.
Sokol1
Gunner "ace" now is history.

O Stuka estava bonito no 3DMax, in game esta sem graça...

E os pods com canhões de 37mm em Sgtalingrado é tão "histórico" quando Fw190 e Mkb.42H.

Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Me retornaram isso na pagina do IL-2 do Facebook a respeito dos 700 km/h do Lag3

Ta tudo perfeito, pra eles.LaGG has a very firm structure. It can't maneuver as well as Bf, but it's tough.

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
DD L
Pedem que você dê um feedback de como o "microCasas Bahia" se saiu com os pre-sets gráficos.
http://forum.il2sturmovik.com/topic/382 ... imization/
"Unlocks" do Stuka (com apelação...)

3DMax do Peskha S87 (até merecia um engine gráfico melhor...)
http://forum.il2sturmovik.com/uploads/m ... 557516.jpg
Sokol1
Pedem que você dê um feedback de como o "microCasas Bahia" se saiu com os pre-sets gráficos.

http://forum.il2sturmovik.com/topic/382 ... imization/
"Unlocks" do Stuka (com apelação...)


3DMax do Peskha S87 (até merecia um engine gráfico melhor...)
http://forum.il2sturmovik.com/uploads/m ... 557516.jpg
Sokol1
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- Location: Santos/SP
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Orra, até a sirene teremos que destravar? Rsrs.
Enviado de meu ST25a usando Tapatalk
Enviado de meu ST25a usando Tapatalk
Squadron Leader Skipper: How many time have I told you - never fly straight and level for more than 30 seconds in a combat area!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Ah, e hoje multiplayer para os "Eleitos" - aqueles que tiveram a Peacock Tag mudada para Tester. 
Sokol1

Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Ulrich Rudel liberou sua BK 3.7 quando completou 1000 surtidas sem morrer em nenhuma delas.
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Sem graça esse sistema de unlocks.
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Pelo menos o loadout normal do Stuka esta disponível sem "ralação".
A bomba SC 1800 precisava de autorização especial para ser usada, era uma "fortress buster" e em novembro de 42 Stalingrado já estava "buster"...
Os pod com duas MG duplas atira 15 graus para baixo, para "estrafar" infantaria, que o jogo não terá...
Sokol1
O modelo D já não usava sirene - que nessa altura da guerra só servia para aumentar o peso, gerar arrastro e denunciar o ataque...7,92 machineguns, SD70, SC250, SC500 and SC1000 are available by default
A bomba SC 1800 precisava de autorização especial para ser usada, era uma "fortress buster" e em novembro de 42 Stalingrado já estava "buster"...

Os pod com duas MG duplas atira 15 graus para baixo, para "estrafar" infantaria, que o jogo não terá...
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Do forum russo - resposta à perguntas dos jogadores:
Sokol1From the first 374 posts here: http://forum.il2sturmovik.ru/topic/1116 ... abotchika/
- Snow will be reworked for brightness
- Trees to change
- Pe-2 radioman gun can be moved to different sides
- online (multiplayer) tests currently using Lapino map
- put arms on your chair if using OR as you'll be twisting around a lot!
- multiplayer may be later than anticipated but if so then we'll get something else to cheer us up
- il-2 quite soon, certainly during winter months
- prob Stuka after that for balance once cockpit textured etc
- IL-2 DM is ready
- il-2 feels great, reliable, well armed and armoured and you feel invulnerable. However that changes the moment you are out in the cold in the gunners position - you feel really exposed.
- stuka MG pods good against AA guns and soft convoys
- FANTASTIC NEWS: there will be air/ground spotter objects (I have tried this in HSFX and it makes such a difference in campaigns)
- graphics presets not final
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Precisam de feedback sobre os "presets" gráficos:
http://forum.il2sturmovik.com/topic/382 ... entry79899
Sokol1
Meio falho porque não forneceram uma ferramenta padrão para a medição, ex. uma track,Gentlemen,
We ask for your assistance in more precise tuning of the graphical presets that would help us optimize them to the wide range of different PC configurations. Please, help us with the following:
1) tell what preset you use (+ resolution and antialiasing)
2) find out avarage fps that you have while playing with this preset (you can use Fraps to measure it)
3) descrie briefly your PC config (dxdiag.txt can help you with that: Start->Run->dxdiag.exe->Save as txt)
Note: whatever hardware is installed every PC config is unique - so is game's performance. That's why we need more stats for further improvement of presets. Config we're interested in includes:
OS
CPU
Videocard
RAM
http://forum.il2sturmovik.com/topic/382 ... entry79899
Sokol1