Mapa de Stalingrado - para não "matar" seu PC CasasBahia virá com objetos apenas 50 Km ao redor do objetivo da missão.
Ou, por sua conta e risco, podera habilitar os objetos em todo o mapa.
Removidas as opções de configurar os gráficos à vontate, haverá apenas quatro pre-sets - um acima do máximo atual.
Dizem ser para evitar "espertezas"... tipo nos il-2 (OM) desligar nuvens, arvóres, jogar em 800x600...
Caracas, muito legal. Acabei de fazer uns vôos pela cidade e achei bem legal o resultado. O melhor de tudo é que meu PC segurou no ULTRA a 60/55 FPS, tomara que no final fique assim também.
Tava voando tão rasante e esqueci que as arvores nessa engine "funcionam" até me assustei.
Eles precisam adicionar o trim das aeronaves urgentemente, é um saco voar o Lag sem trimar.
Achei o mapa bem leve até, só tive alguns engasginhos em ultra. Mas deve estar bem WIP ainda porque os prédios não passavam de casquinhas, só as fábricas estavam melhor trabalhadas. Eu pensava que ao mergulhar seria como dar uma olhada no mapa Fallen Angels do RO2 desde meu Lagg
Quanto ao lagg estou achando mais fácil dogar com ele do que fazer ataque ao solo, aquela derivada sinistra que ele dá pra esquerda ferra tudo. Talvez trimando o leme fique melhor, mas até lá já devem ter lançado o IL2...
Ah, e de onde ó raios saíram tantos airfields ao redor de Stalingrado?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Notei uma mudança e não gostei. Lembram-se que nos vídeos iniciais eles mostraram o lag-3 e bf-109 estolando ao se cortar a potência e manter o nariz nivelado.
Pois é . Refiz o teste e .... não estolou. Comportamento de vôo igual do il2 46 . A velocidade cai , o bicho permanece estável até descer de barriga.
Peço que façam o mesmo teste ,pois pretendo postar no Bospício uma observação.
Furias, estou away do meu computador mas acho que deve se isso mesmo porque quando desacelero pra pegar um Bf mais lento nada acontece na manobrabilidade do lagg.
Esse carinha aqui também relatou problemas de stall:
Posta lá o problema. Você ainda tem o link do video promocional?
Tem um crítica ao DM que também explica porque não observamos os flashs dos tiros sobre a fuselagem: eles parecem atingir um hitbox maior que a modelagem do avião:
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor wrote:
Tem um crítica ao DM que também explica porque não observamos os flashs dos
tiros sobre a fuselagem: eles parecem atingir um hitbox maior que a modelagem do avião:
Tem umas fotos "lá", o cara acertou o hitbox, cairam as duas rodas e pneus...
O detalhe é que a tampa do trem de pouso ficou no lugar.
Peço que façam o mesmo teste ,pois pretendo postar no Bospício uma observação.
Refiz e deu a mesca coisa, infelizmente.
Também testei o dive, e o Lagg parece indestrutível
Mergulhei de 6000 metros, atingi mais de 700 Kmh, mas em vez de alguma coisa quebrar, o que acontece? Ao atingir a velocidade limite o avião começa a subir sozinho
Posta lá que a coisa tá a perigo
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Peço que façam o mesmo teste ,pois pretendo postar no Bospício uma observação.
Refiz e deu a mesca coisa, infelizmente.
Também testei o dive, e o Lagg parece indestrutível
Mergulhei de 6000 metros, atingi mais de 700 Kmh, mas em vez de alguma coisa quebrar, o que acontece? Ao atingir a velocidade limite o avião começa a subir sozinho
Posta lá que a coisa tá a perigo
SP!
S!
Postei aqui neste tópico sobre flight modelo ontem . Até agora ninguém se impressionou
No il2 véio( e no war thunder) o lag-3 desmontava por volta de 640 km/h ( incorreto) . No Bos mergulha bem ( correto) mas o modelo está incompleto ( compressabilidade- ausência de trims- "dureza" dos controles ) . Vamos ver como fica. Só espero que não façam concessões demais e se torne um il-46 com melhores sons e gráficos . Pra isso já tem o war thunder
Quem quiser ou puder reforçe a postagem . Já que a gringaiada chora por detalhes muitas vezes irrelevantes vamos fazer "mimi" pelo que vale a pena .