Page 6 of 21
Posted: 29 Dec 2006 16:27
by 42_Hildebrand
S!
Que grama é essa

!!!
SP!
Posted: 29 Dec 2006 17:03
by 36_Killer-Ants
S!
São imagens conceituais photoshopadas.
During the year our artists made sketches that we used in our work. Some of them in todays update.
Essas são in-game
http://www.gennadich.com/images/561_pic_multi.jpg
http://www.gennadich.com/images/560_pic_multi.jpg

K-A
Posted: 24 Jan 2007 13:33
by 36_Killer-Ants
S!
1º Update de 2007, imagens ingame noturnas
:wow:

Nessa dá para perceber o nível de detalhamento proposto para os hangares.
Posted: 24 Jan 2007 18:00
by 20_Kyrodus
S!
Pra mim, as imagens são enfeitadas... Mas o jogo está liiindo.
Eles pegaram screenshots do jogo e passaram aerógrafo digital por cima. Ficou show, mas essa é minha interpretação.
SP!
Posted: 24 Jan 2007 18:12
by 31_CrossBones
S!
Pode ser, Kyrodus. Mas com certeza pra poder aproveitar 100% a bagaça com certeza será necessário uma placa de vídeo KXYZW999000 e um quintilhão de memória....
SP!
Posted: 24 Jan 2007 20:15
by 28_Condor
31_CrossBones wrote:
S!
Pode ser, Kyrodus. Mas com certeza pra poder aproveitar 100% a bagaça com certeza será necessário uma placa de vídeo KXYZW999000 e um quintilhão de memória....
SP!
Aparentemente não Crosseta, o desenvolvedores disseram que o hardware necessário é o mesmo pro IL2...
E eles falaram isso vários patchs atrás...
SP!
Sombreamento do Nieuport 17
Posted: 13 Feb 2007 01:15
by bigan
Real time shadows preview movie
Real time shadows.
Todays update is real time shadows preview movie taken on game engine.
Promo Movie 5 (Nieuport 17. Real time shadows)
Posted: 23 Feb 2007 15:23
by 36_Killer-Ants
S!
Vídeo "in game" e "in flight" de um Camel e do Nieuport 11
http://www.youtube.com/watch?v=a0tnNkxPsxw
Versão full em toda a sua glória de 640x512 (e 50Mb...)
Promo Vídeo 6
O Simhq abriu essa semana um fórum para o KoS, podem pintar coisas inéditas nele:
http://www.simhq.com/forum/ubbthreads.p ... 113&page=1

K-A
Posted: 23 Feb 2007 19:23
by 28_Condor
S!
Babante
Mas pô, quando lança?
SP!
Posted: 25 Feb 2007 13:41
by 21_Sokol1
Aparentemente não Crosseta, o desenvolvedores disseram que o hardware necessário é o mesmo pro IL2...
Condor, só para esclarecer:
=FB=VikS
Its not based on il2 engine for more than a year already, and yes - KOTs are based on our own engine.
O =FB=VikS faz parte do time de desenvolvimento do KoTS.
A solução é C2Duo, SLI, Source Power 1000Wats...
Sokol1
Posted: 25 Feb 2007 15:18
by 36_Killer-Ants
S!
Eles compraram ou fizeram um acordo para usar a engine do IL-2, mas como a engine não simulava vento e era meio "pesada" o pessoal resolveu juntar esforços com outra equipe (D-Strict) que trabalhava num outro sim de WW1 e que estava mais adiantada nas áreas de terreno. Esse terreno era do simulador "Sykorsky" e já estava baseado num engine pré-alpha que foi absorvido pelo KotS.

K-A
Posted: 25 Feb 2007 16:08
by 33_Costa
Os efeitos de "shelf-shadow" estão DUCA!
Posted: 15 Mar 2007 20:30
by 21_Sokol1
Hoje postaram uma entrevista com os desenvolvedores na SimHQ.
A respeito do hardware mínimo por hora esta assim:
System Requirements
Q. Is NaturalPoint's TrackIR "Six Degrees of Freedom" technology in the simulation?
A. Yes.
Q. The development shots are incredibly detailed and near photorealistic. What are the projected system requirements?
A. Recommended system requirements is: Pentium 4, 3.0GHz., 1GB RAM, GeForce 6600GT with 256MB. And by-the-way, all of the sample video and graphic updates on our web site were made on such a system. Most of our office PC`s have same the configuration.
Q. Will it be a DX10 title?
A. Yes, but after the initial release (in add-ons and patches).
Sokol1
Posted: 18 Mar 2007 01:42
by 21_Sokol1
"The world":
Sokol1
Posted: 18 Mar 2007 13:35
by 28_Condor
System Requirements
. Recommended system requirements is: Pentium 4, 3.0GHz., 1GB RAM, GeForce 6600GT with 256MB. And by-the-way, all of the sample video and graphic updates on our web site were made on such a system. Most of our office PC`s have same the configuration.
Q. Will it be a DX10 title?
A. Yes, but after the initial release (in add-ons and patches).
Sokol1[/quote]
Hum, não é tão exigente assim de hardware, mas vou precisar mudar minha plaquinha
O osso é o DX10, aí vai precisar ter o Vi$ta
SP!