Pode ser, Kyrodus. Mas com certeza pra poder aproveitar 100% a bagaça com certeza será necessário uma placa de vídeo KXYZW999000 e um quintilhão de memória....
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
Pode ser, Kyrodus. Mas com certeza pra poder aproveitar 100% a bagaça com certeza será necessário uma placa de vídeo KXYZW999000 e um quintilhão de memória....
SP!
Aparentemente não Crosseta, o desenvolvedores disseram que o hardware necessário é o mesmo pro IL2...
E eles falaram isso vários patchs atrás...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Eles compraram ou fizeram um acordo para usar a engine do IL-2, mas como a engine não simulava vento e era meio "pesada" o pessoal resolveu juntar esforços com outra equipe (D-Strict) que trabalhava num outro sim de WW1 e que estava mais adiantada nas áreas de terreno. Esse terreno era do simulador "Sykorsky" e já estava baseado num engine pré-alpha que foi absorvido pelo KotS.
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Hoje postaram uma entrevista com os desenvolvedores na SimHQ.
A respeito do hardware mínimo por hora esta assim:
System Requirements
Q. Is NaturalPoint's TrackIR "Six Degrees of Freedom" technology in the simulation?
A. Yes.
Q. The development shots are incredibly detailed and near photorealistic. What are the projected system requirements?
A. Recommended system requirements is: Pentium 4, 3.0GHz., 1GB RAM, GeForce 6600GT with 256MB. And by-the-way, all of the sample video and graphic updates on our web site were made on such a system. Most of our office PC`s have same the configuration.
Q. Will it be a DX10 title?
A. Yes, but after the initial release (in add-ons and patches).
. Recommended system requirements is: Pentium 4, 3.0GHz., 1GB RAM, GeForce 6600GT with 256MB. And by-the-way, all of the sample video and graphic updates on our web site were made on such a system. Most of our office PC`s have same the configuration.
Q. Will it be a DX10 title?
A. Yes, but after the initial release (in add-ons and patches).
Sokol1[/quote]
Hum, não é tão exigente assim de hardware, mas vou precisar mudar minha plaquinha
O osso é o DX10, aí vai precisar ter o Vi$ta
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]