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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 06 Sep 2013 09:10
by 21_Sokol1
Segundo a descrição do vídeo, melhoras na transição do LOD.

https://vimeo.com/73095034[/video]

https://vimeo.com/73612550[/video]

E o tradicional "verniz nosso de cada sexta"... :P

https://vimeo.com/73807094[/video]

Tinham que incluir junto com a barra do "weatering", uma para o "shine" 0 a 100%,
muita gente não gosta deste "brilho" todo, até a helice esta engraxada...

Sopkol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 07 Sep 2013 16:32
by calinho
O que eu sinto falta é dos canhões de 20mm nos spitfires. Bem que eles podiam adicionar os MK.Ib e MK.IIb. Parece que os hispanos travavam muito nos Ib. Espero que um dia o pessoal consiga "Desbloquear" o COD igual IL2 46 e adicionar novas aeronaves

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 09 Sep 2013 16:30
by 21_Sokol1
;)

Image

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 13 Sep 2013 08:47
by 21_Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 13 Sep 2013 21:37
by 28_Condor
S!

Quando será que vão lançar esse patch? Assim que lançarem volto a jogar o CloD :!:

Eu desisti por causa dessas frustrantes transições do LOD e por causa do gunner boiola do Blenheim...

Pelo menos a primeira causa já estará removida :)

E essas nuvens também estão bem melhores :) :)



SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 13 Sep 2013 22:52
by 21_Sokol1
O patch deve sair... quando sair. :lol:

É que pretendem manter um padrão de qualidade:
Salute

Everyone needs to cast their minds back to the release of TF 3.0 and subsequently TF 3.01.

TF 3.0 was a relatively bug free release, it only required minor fixes in TF 3.01, and then people have been able to play the mod for six months without encountering a lot of issues.

We are simply trying to live up to those standards for TF 4.0.

There is no point in the public having to install patch after patch because the first one wasn't done right.

Understand also, this patch is 2 Gb, the first was 1/2 a Gb.

Re. the vehicles:

Aircraft are, and always will be central to CLIFFS OF DOVER. Playable vehicles, ships, etc. are simply icing on the cake. They give the players an option to explore another dimension of the game, and a means to add complexity to online play and wars.

You can play the mod, and never jump into a vehicle or man a gun and you will lose nothing.

On the other hand, you have that opportunity if you choose.

And vehicle work really doesn't take away from other development, everything is going forward in parallel, with many different streams underway at the same time.
E enquanto finalizam o patch 4.0, em paralelo já tem gente trabalhando no 5.0.

;)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Sep 2013 23:38
by 21_Sokol1
e continuam a testar a "aquarela"... :?:

https://vimeo.com/75044235[/video]

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 27 Sep 2013 18:13
by 21_Sokol1
Particulas...

https://vimeo.com/75603725[/video]

Acharam um Type VII mergulhado no Canal. :)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 06 Oct 2013 20:02
by 21_Sokol1
Some ship'WiP:

Image
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6093

Diversificação de skins representando vários periodos da BoB.

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6081

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 07 Oct 2013 16:47
by 28_Condor
S!

Mas isso é pra esse patch?

Pô, deviam largar mão disso e lançar logo a correção dos LODs, para mim o bug mais chato do CloD, os outros bugs não incomodam...


SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 07 Oct 2013 18:11
by 21_Sokol1
Os navios não, é para "two... years".

É a velha estória, quem "faz" navios ou skin não conserta LOD... ;)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 11 Oct 2013 10:59
by 21_Sokol1
"TF v4.00 going live on October 18th." Be sure! :P

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 11 Oct 2013 14:00
by 28_Condor
S!

T q enfim! :P



SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 11 Oct 2013 19:43
by 21_Sokol1
Deve ser uns 2 Gb de Patchs (o 3.0 foi 380Mb), se a maioria não for só "enfeite" deve ter mudanças significativas.
Dizem que agora quanto maior a sua resolução, melhor para ver contatos (atualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor)).

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 12 Oct 2013 00:42
by 28_Condor
S!
atualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor
Ou seja, quanto melhor, pior :P



SP!