Armed Assault 2

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Esperando ativação do registro :-D
Minha primeira missão vai sair não demora muito, só preciso me ajeitar com os requisitos para vitoria :-D

SP!
GO SILVA!!!!
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

Achou algum tutorial do editor de missões? :-?
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Nada por enquanto, estou usando o manual do jogo mesmo e usando google tradutor :)

SP!
GO SILVA!!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Eu e o meu squadrão depois do treino :-D :-D
Pedi pro Sargento tirar uma foto, depois fomos para um puteiro em Chernorovisk :lol: :lol:
Clique na foto para ampliar:

Image

SP!
GO SILVA!!!!
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

03_Vingador wrote: Pedi pro Sargento tirar uma foto, depois fomos para um puteiro em Chernorovisk :lol: :lol:
Qual as coordenadas? :lol: :lol:
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bom, estou quase concordando com o que um cara escreveu por ai:
Este jogo só é bom mesmo para screnshots e videos, uma grande proposta que se tornou grande demais para a engine.

Estava eu e os 3 patetas (modo Veteran) do meu squad num quintal, passou um cara da IA no meio deles e parou na rua em frente, nem os patetas nem o inimigo atiraram... :oops:

Quem sabe o tal Dragon Rising salve a pátria...

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Estranho, pois aqui a porrada come firme... Verificou se seu squad não estava no modo never fire ou hold fire.
Os Únicos problemas que notei com a IA são os aviões que são alvo fácil, passam devagarinho pelo meio da artilharia, (Confio mais nos Hellis) e os comboios que ainda tem certa dificuldade de transpor os caminhos corretamente, ás vezes ficam igual bate e volta.
Passo perto do inimigo a mais de 100 metros e dificilmente escapo vivo, olha que estou testando o game a fundo ;)
Alias a AI em relação a outros games é até bem razoavel.
SP!
GO SILVA!!!!
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Eu nunca vi uma AI interagir entre si como neste jogo, coisas como o cara ficar no canto de uma casa e começar a disparar em sua direção enquanto outros NPC cruzam a rua, a AI dar cover para outra AI ou esperar que você ou outro NPC chegue perto dele para avançar é coisa bem dificil.
Eu achei a AI boa sim, até o cover que eles pegam para começar a disparar, sempre andando proximos dos arbustos, arvores, etc....
Achei boa.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

... modo never fire ou hold fire.
Que nada, deixei todos em "Fire at will", estavam é cochilando mesmo. :roll:

Uma outra ocasião tinha um sniper correndo feito barata tonta no meio de umas vacas, mandei dois caras irem cuidar dele, um chegou a uns 10 metros do cara e deitou no chão, e ficou por isso mesmo. O segundo, depois de receber a terceira ordem "Get this sniper" resolveu agir.
O sniper devia estar em panico... :-P

Parece que tem momentos que o "trigger" dos scripts falha.

Agora a habilidade da IA de te acertar um tiro de AK a uns 600 metros, mirando pela fresta de uma cerca é irritante, é só deixar a camera mostrar quem te matou.

O bom é que quando voce joga a mesma missão várias vezes (fazer o que com a IA Vasily Zaytsev...:oops: ) ela randomiza com ações modos diferentes a cada vez.

BTW - Este jogo suporta comando por voz?

Sokol1
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!
21_Sokol1 wrote:
... modo never fire ou hold fire.
Que nada, deixei todos em "Fire at will", estavam é cochilando mesmo. :roll:

Uma outra ocasião tinha um sniper correndo feito barata tonta no meio de umas vacas, mandei dois caras irem cuidar dele, um chegou a uns 10 metros do cara e deitou no chão, e ficou por isso mesmo. O segundo, depois de receber a terceira ordem "Get this sniper" resolveu agir.
O sniper devia estar em panico... :-P

Parece que tem momentos que o "trigger" dos scripts falha.

BTW - Este jogo suporta comando por voz?

Sokol1
No editor tem uma opção de skill para cada jogador, geralmente quando vc coloca um grupo no jogo, o skil do private e do corporal fica em 0 na barra gráfica, bota tudo no máximo hehehheheh
Agora não sei se esse jogo suporta comando de voz, alias nem sei como e isso :)
Pode ser que tenha aguma diferença nas ais no demo para o full ;)

SP!
GO SILVA!!!!
Redsoldier

Post by Redsoldier »

AHHHH! (nao acredito que esqueci)
Sokol, tem certeza que estes não são os bugs pra versão pirata, como se transformar num bixo qualquer?
Me lembrei que nao é só se transformar num bixo, o jogo pirata fica realmente com uma serie de bugs irreversiveis. Bem que pode ser isso.

PS:. Se vc usar o demo, minha teoria vai pro lixo. :lol:
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Não é pirata é o demo, e o horiginal vc também pode virar um bixo ;)

SP!
GO SILVA!!!!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!
Cdt_Tche-Loko wrote:
03_Vingador wrote: Pedi pro Sargento tirar uma foto, depois fomos para um puteiro em Chernorovisk :lol: :lol:
Qual as coordenadas? :lol: :lol:
Pior que elas fazem o babado nos fundos do bordel mesmo :lol: :lol:
Eu e meu parceiro de esquadrão que botou uma peruca para não ser reconhecido :lol: :lol:
Image
Image
GO SILVA!!!!
Redsoldier

Post by Redsoldier »

HAHAhhHHHhHAhHAHahaha Bem legal!
hahahaha, se tivesse umas com roupa mais "justa" podia botar-las posando na porta do estabelecimento.
03_Vingador wrote:S!

Não é pirata é o demo, e o horiginal vc também pode virar um bixo ;)

SP!
Nao do nada (tipo, jogando e de repente, PEWM vc eh uma vaca)
No pirata dizem que todo tipo de coisa pode acontecer, armas que balançam mais que chocalho de cabocla, AI louca, transmutação de pessoas e animais por meio de rituais satanicos e macumba.

Mas pode nao ser o full msm, so disse isso pra exclarecer
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Estão fazendo uma votação para ver se o Click21 hospeta um servidor de Arma2, precisam de no minimo 100 votos.

http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=15068
Bom, confirmando minhas teorias que simulador no Brasil para fazer sucesso só se for da M$ (FX9, FSX) e olha lá... do dia 02/07 até hoje os votos no click 21 passaram de 65 para 105.

E o cara do Adrenaline se enganou, são preciso 200 votos para o Click21 montar um server de jogo.

Então dificilmente saira, ainda mais para um jogo de genero que não é popular, não vende nas Americanas, só importando e custa relativamente caro.

O server de 20 slots do Arara agora é só para associados, já que eles pagam para manter, coisa de 12R$ por mês por interessado.

Então jogar Arma2 online só mesmo nos servidores gringos, se achar algum que tolere pings de 250... :roll:

Sokol1
Post Reply