Esperando ativação do registro

Minha primeira missão vai sair não demora muito, só preciso me ajeitar com os requisitos para vitoria

SP!
Que nada, deixei todos em "Fire at will", estavam é cochilando mesmo.... modo never fire ou hold fire.
No editor tem uma opção de skill para cada jogador, geralmente quando vc coloca um grupo no jogo, o skil do private e do corporal fica em 0 na barra gráfica, bota tudo no máximo hehehheheh21_Sokol1 wrote:Que nada, deixei todos em "Fire at will", estavam é cochilando mesmo.... modo never fire ou hold fire.![]()
Uma outra ocasião tinha um sniper correndo feito barata tonta no meio de umas vacas, mandei dois caras irem cuidar dele, um chegou a uns 10 metros do cara e deitou no chão, e ficou por isso mesmo. O segundo, depois de receber a terceira ordem "Get this sniper" resolveu agir.
O sniper devia estar em panico...![]()
Parece que tem momentos que o "trigger" dos scripts falha.
BTW - Este jogo suporta comando por voz?
Sokol1
Nao do nada (tipo, jogando e de repente, PEWM vc eh uma vaca)03_Vingador wrote:S!
Não é pirata é o demo, e o horiginal vc também pode virar um bixo![]()
SP!
Bom, confirmando minhas teorias que simulador no Brasil para fazer sucesso só se for da M$ (FX9, FSX) e olha lá... do dia 02/07 até hoje os votos no click 21 passaram de 65 para 105.Estão fazendo uma votação para ver se o Click21 hospeta um servidor de Arma2, precisam de no minimo 100 votos.
http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=15068