Instalando os Mods sem dor de cabeça
Sim Condor,28_Condor wrote:S!
Esse switcher pra mim não funciona![]()
Tem que por a opção do MOdEnabler também, já que tem arenas com as da campanha italiana que não aceitam os outros MODs...
SP!
para usar o MOD da AW Italiana tem que usar o Generic_Mod_Enable, para não "contaminar" o IL2. O grande barato desse novo sistema AAA é poder optar por usar ou não o Mod.
ola por favor como eu fasso esse MOD funcionar http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hlight=bhw
ja fiz tudo que mandão e nao deu em nada
o MOD do BF-109K-14 a mesma coisa
ja fiz tudo que mandão e nao deu em nada
o MOD do BF-109K-14 a mesma coisa
- 03_Vingador
- Veterano
- 03_Vingador
- Veterano
tipo...
intalei o MOD AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe a tals fiz uma outra pasta e instalei esse que eu não consegui joguei ele na pasta nova depois peguei as pastas da aeronave e das skins e joguei no jogo quando entei nao tava la o avião
a do BF-109K-14 eu instalei ele direto no jogo e não roda
Re: tipo...
EliotXII wrote:intalei o MOD AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe a tals fiz uma outra pasta e instalei esse que eu não consegui joguei ele na pasta nova depois peguei as pastas da aeronave e das skins e joguei no jogo quando entei nao tava la o avião
O unified instaler do AAA é um arquivo separado em 4 partes, vc tem que baixar as 4 e as extrair para uma mesma pasta, depois é só instalar na pasta raiz do il2.
Para instalar esses outros aviões, vc tem que ter instalado o UI (unified instaler) ou o sound mod, e tem que ter instalado tbm o aircraft instaler mais atual, acho que está em sua 3 versão.
abraços !
quote]LBR_Nowotny wrote:EliotXII wrote:intalei o MOD AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe a tals fiz uma outra pasta e instalei esse que eu não consegui joguei ele na pasta nova depois peguei as pastas da aeronave e das skins e joguei no jogo quando entei nao tava la o avião
instalei as 4 partes, o resto não achei nada com o nome de "aircraft instaler " la no AAA e qual a versão do sound que eu devo instalar?
EliotXII wrote:LBR_Nowotny wrote:quote]EliotXII wrote:intalei o MOD AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe a tals fiz uma outra pasta e instalei esse que eu não consegui joguei ele na pasta nova depois peguei as pastas da aeronave e das skins e joguei no jogo quando entei nao tava la o avião
instalei as 4 partes, o resto não achei nada com o nome de "aircraft instaler " la no AAA e qual a versão do sound que eu devo instalar?
Eliot , no próprio tópico do K-14 tem o aircraft istaler para baixar.
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=9529
lá tbm tem o sound mod, ou o mod activator.
Uma pergunta , os mods do UI estão funcionando ?
na pasta raiz do seu jogo tem uma pasta chamada mods?
abraços
- 03_Vingador
- Veterano
S!
Mano, eu tenho a solução para seus mods funcionarem
Baixa isso aqui, é o generic mod enabler http://www.users.on.net/~jscones/softwa ... _setup.exe
Desinstale seu IL2 antes salve suas texturas suas missões controles de teclado etc.
Instale um IL2 novinho, siga os procedimentos desse programa, sendo que vc indicara a instalação do Generic mod enabler para o diretório Raiz do seu IL2 novo. (Arquivos de programas/Ubisoft/IL2 Sturmovik1946.
Durante a instalação ele mandará vc criar uma pasta "MODS" e vc vai criar.
A partir daí vc direccionará o AAA Comunit Instaler para dentro dessa pasta "MODS", alias tudo que vc pegar no AA vc mandará para essa pasta
La vc desabilita e habilita os mods que vc quiser.
É assim que faço e nunca mais tive problemas com mods.
Até´meu cachorro e meu papagaio eu jogo para essa pasta e eles rodam no jogo
SP!
Mano, eu tenho a solução para seus mods funcionarem
Baixa isso aqui, é o generic mod enabler http://www.users.on.net/~jscones/softwa ... _setup.exe
Desinstale seu IL2 antes salve suas texturas suas missões controles de teclado etc.
Instale um IL2 novinho, siga os procedimentos desse programa, sendo que vc indicara a instalação do Generic mod enabler para o diretório Raiz do seu IL2 novo. (Arquivos de programas/Ubisoft/IL2 Sturmovik1946.
Durante a instalação ele mandará vc criar uma pasta "MODS" e vc vai criar.
A partir daí vc direccionará o AAA Comunit Instaler para dentro dessa pasta "MODS", alias tudo que vc pegar no AA vc mandará para essa pasta

La vc desabilita e habilita os mods que vc quiser.
É assim que faço e nunca mais tive problemas com mods.
Até´meu cachorro e meu papagaio eu jogo para essa pasta e eles rodam no jogo

SP!
GO SILVA!!!!
obrigado
de inicio foi na boa tudo funcionou legal mais quando eu entro no jogo não tem nada abilitado e os emblema os desenhos do bico etc tão tudo não aparecendo ai buga o jogo e da um erro estranho
e quando tente abilitar a pasta MODS tb da um erro
PS: testei em outro pc pra ver se era erro do meu e deu a mesma coisa nada foi instalado.
acho que de nada pode se fazer nao e
sera que e pq o meu IL-2 1946 e generico?
eu uso um emulador pra rodar o jogo
peguei o jogo na net via torrent
de inicio foi na boa tudo funcionou legal mais quando eu entro no jogo não tem nada abilitado e os emblema os desenhos do bico etc tão tudo não aparecendo ai buga o jogo e da um erro estranho
e quando tente abilitar a pasta MODS tb da um erro
PS: testei em outro pc pra ver se era erro do meu e deu a mesma coisa nada foi instalado.

acho que de nada pode se fazer nao e
sera que e pq o meu IL-2 1946 e generico?
eu uso um emulador pra rodar o jogo
peguei o jogo na net via torrent