Oi, pessoal!, eles liberaram, um MOD novo, referente a fumaça.. por solicitação de uma grupo de demosntração aerea, alterando, para mais o tempo para dispersão da fumaça como tambem a cor, mais vou postar lá que ficaria muito bom se fosse simplismente branca.. (eles mudaram para amarelo e azul ) mais pode-se alterar os parametros através do bloco de nota: (acho eu) :-?
No .RAR deste mod tem fumaças nas cores de varios grupos acrobáticos, basta trocar dois arquivos que muda a cor, tem por exemplo branca e preta...
Ou branco e branco, já testei.
Aproveitei e deixei uma das fumaças invisível, se houvesse como mudar a posição de saida para o meio do avião...
No .RAR deste mod tem fumaças nas cores de varios grupos acrobáticos, basta trocar dois arquivos que muda a cor, tem por exemplo branca e preta...
Ou branco e branco, já testei.
Pessoal, vou dar uma parada na atualização do pack
Eles estão lançando muitos Mod, separados com correções de vários que eles já lançaram anteriormente... então fica muito dificíl ficar atualizando.... vou dar um tempo até eles se acalmarem um pouco e resolverem de uma vez... pois ficam relançando o mesmo Mod, 1,2 até 3 X! aí não da para acompanhar...
Minha esperança é que eles(juntem tudo e façam um instalador ou ainda melhor, coloquem dentro MOD de som.
Saiu um pack instalavel para os bombers ver.3
FOR USE WITH SOUND MOD VERSION 9x
adelmo wrote:Pessoal, vou dar uma parada na atualização do pack
Eles estão lançando muitos Mod, separados com correções de vários que eles já lançaram anteriormente... então fica muito dificíl ficar atualizando.... vou dar um tempo até eles se acalmarem um pouco e resolverem de uma vez... pois ficam relançando o mesmo Mod, 1,2 até 3 X! aí não da para acompanhar...
Ok, Adelmo..! Tá difícil mesmo.
e tipo....SANTO NABA!!! - vou ascender uma velinha pra ti...
Santo nada Shinke, pode depositar os R$100,00 na minha conta