Lost - Teoria interessante

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

SP!
Phantom
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

K-A, sobre a nota do jornal, dizem que um cara da produção liberou o texto, que diz:
"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue.

Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim's loft.

Concerned for tenants' safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room.

According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son.

Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening."
Não tenho como te confirmar a veracidade disso e muito menos quem é o dito cujo que morreu aí... :lol: ... Mas, é legal especular.

Concordo plenamente com você sobre as diferentes iterações que estão por vir. O futuro não está escrito. Aposto minhas fichas que quando o seriado acabar o Jack será completamente diferente do que vimos neste último episódio.

SP!
widowmaker

Post by widowmaker »

Ahhh fala sério...

Desisti desta série.. pelo amor de deus, na 1° temporada todo mundo corria do monstro, na 2° temporada ninguém mata o monstro, ninguém vê o monstro, ninguém foge do monstro e o monstro NEM APARECE!! afff.. fala sério! Isso me fez desgostoso da série, deixando de assistí-la

Agora, a série q me deixa na frente da TV é HEORES, stilo X-MEN.
As lutas entre SYLAR e PETER PETRELLI são u bixo...

Resmumo: Heroes é uma série onde pessoas comuns descobrem que possuem poderes especiais, e com eles tentam salvar o mundo de uma catátrofe nuclear.

Peter Petrelli: um deles que não possui um poder distinto, mas o poder dele é copiar para sí os poderes dos outros, fazendo com que ele possua os mesmos.

Melhor parte - a hora em que ele aprende á lidar com os poderes, sendo ensinado pelo homem invisível.

Sylar: um homem comum, que é confundido com uma pessoa especial. Na sua busca por atenção, ele descobre como ter os poderes dos outros, mas as pessoas das quais ele rouba os poderes são assassinadas por ele, por ser o úniko método de retirada do poder.

Melhor parte - a hora em que Sylar e Peter lutam, é ótima.

Recomendo :)

http://heroesbrasil.blogspot.com/
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

"Save the cheerleader, save the world"

Minha antiga assinatura.

;)
widowmaker

Post by widowmaker »

uhauhahahu boua costa :)
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Gosto bastante de Heroes também. Acho bacana a evolução do enredo, que não é tão enrolação quanto Lost... maaaaas, pra mim, Lost continua sendo "a" série.

SP!
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

widowmaker wrote:Ahhh fala sério...
Desisti desta série.. pelo amor de deus, na 1° temporada todo mundo corria do monstro, na 2° temporada ninguém mata o monstro, ninguém vê o monstro, ninguém foge do monstro e o monstro NEM APARECE!! afff.. fala sério! Isso me fez desgostoso da série, deixando de assistí-la
Windowmaker Lost é Ficção Científica, existe uma toda a teia de relações, toda a elaboração da trama... o estilo de Lost é mantido genialmente, apesar dos enfoques diferentes de cada temporada. Os acontecimentos naturais que aconteceram na primeira temporada, continuam ocorrendo só agora de maneira sutil, e só quem acompanha a série realmente entende as entrelinhas de cada capítulo, pois todo capitulo são deixados varias mensagens, subliminares ou não, que por muitas vezes passa desapercebido pelos tele espectadores digamos "comuns".
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Shinke
Marraio
Marraio

E ai, beleza?

Post by Shinke »

eu não gostei da série, nao gosto de série que sempre deixa um 'rabo" pro próximo capítulo...se bem que todo seriado é assim...é, vai ver eu nao gosto é de seriado...hehehe...mas tipo, convenhamos: é um 'bost" mesmo, não é?...heheheprefiro jogar o IL2
8) 8)
Abraços,
Krauthein
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Não vamos começar com Heroies x Losties, por favor :lol: :lol: :lol:

As narrativas como já foi bem dito são beeeem diferentes. Heroes tá surfando numa onda hype em torno da moda de filmes de super-heróis. Nada contra, gosto do estilo dos quadrinhos, mas a fotografia de heroes não explora isso exceto nas cenas pintadas pelo doidão viciado, no início e no final de cada episódio - está perdendo 60% da graça que poderia ter nesse quesito (bota esse seriado na mão de Sam Raimi - Evil Dead, Darkman e Spiderman - que vocês vão ver o que é fotografia).

Lost como o Severus falou é mais psicológico e está na linha da ficção científica, com pitadas de X-files (1ª à 3ª temporadas) e na própria mitologia pop dos seriados de TV dos anos 60 e 70 sobre gente perdida em ilhas ou no espaço tentando sobreviver. As referências são bem claras, para uma certa faixa etária ;) , além deles abusarem da curiosidade com anagramas, detalhes nos cenários, cenas rápidas e do efeito fanboy na WWW. Claro que tem zilhões de pontas soltas (Estátua Gigante de 4 dedos, o monstro que ficou em 3º plano, o jeito de se livrar dos personagens precocemente - exceto Jack que já devia ter ido faz tempo :lol: )

Gosto dos 2, mas prefiro não perder nenhum episódio de Lost.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
widowmaker

Post by widowmaker »

axo heroes tão psicologico qnto lost, pois com o japuquinha que viaja no tempo podemos ter uma idéia. Tipo, qndo ele aperece 5 anos á frente de seu tempo, onde nakele futuro sylar é presidente e peter é líder da resistência. Qndo o irmão de peter voa á seu encontro e agarra peter pelo braço ATRAVESSANDO A PAREDE e puxando peter para o corredor.. lá peter diz que seu irmão não atravessa paredes, nisso Nathan sofre metamorfose mostrando que relamente é SYLAR. só nesta cena vc deduz que sylar:

Matou o moreno que atravessa as paredes.
Matou a guria que se tranforma em outras pessoas.
E matou NATHAN, irmão de Peter, pois sylar só poderia voar se isso estivesse ocorrido...

Qnto á mensagens, o heroes tbm segue esta linha, um exemplo é a tatoo no ombro da lora de duas personalidades...
Post Reply