A iluminação dos aviões tá bem bacana, mas o cenário tá muito estranho. As cores são muito fortes e não consigo ter a sensação de relevo...
Sei lá, eu achei fraco.
Eu tb espero que o comportamento dos aviões seja realista como o RoF. Com turbulência e trepidações típicas da dinâmica de vôo de qualquer aeronave da época! Se nem um B737 segue voo em linha reta sem "movimento livre", pq com stabilizador de altitude um He-111 voa "liso" como um trem bala?
Bom, eu não tenho certeza, mas acredito que o estabilizador não existe de verdade.
O Oleg colocou no IL-2 como um piloto automático auxiliar, porque fica quase impossível controlar a posição de piloto ao mesmo tempo que controla a posição de bombardeiro, aliás pilotar qualquer bombardeiro é complicado, você tem que fazer as vezes de até cinco pessoas ao mesmo tempo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1 wrote:Depois deve vir Norte da Africa (lá por 2020...)
Ah! Então não poderemos ver, porque o mundo vai acabar em 2012!
Fora do contexto da WWII terá a Guerra da Coréia também, justamente por isso foi vetado esse cenário para a TD.
He he, o SoW será o IL-2 super bombadão.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5