IL-2 Sturmovik: Storm of War
Re: Storm of War: Battle of Britain
Bha... Bateu no navio e nada aconteceu... Tá bem experimental mesmo o jogo...
Se isto é experimental, eu quero experimentar agora!

De acordo com os vídeos não preparados e não feitos com o intuito de serem thrillers, sim, tá <font color="red"><i>muito</i></font> experimental!Lobo wrote:Se isto é experimental, eu quero experimentar agora!
Principalmente no quisito de DM!
Não significa que eu não quisesse testar!

Esta Com os Sons do IL-2...Lobo wrote:Se isto é experimental, eu quero experimentar agora!

Diria até que estão sendo injustos com o Tio Oleg, ele avisou que o BoB mostrado na Igromir era um beta, que o Damage Model não estava todo habilitado, e que era para ser mostrado menos coisa do que foi visto, exemplo o "Easter egg" no colo do piloto. Até o simulador ficar "gold" ainda vai muitas "two weeks". 
O outro vídeo oficial da apresentação na Igromir:
Image o Mig-15 do Projeto Galba com este brilho.

Sokol1

O outro vídeo oficial da apresentação na Igromir:
Image o Mig-15 do Projeto Galba com este brilho.

Sokol1
Hehe, eu estou confiante que o SoW será um marco na história dos simuladores mais ainda que o IL-2.
Provavelmente e infelizmente terei que esperar alguns anos para poder jogar.
santo.

Provavelmente e infelizmente terei que esperar alguns anos para poder jogar.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Comparação visual do SoW:BoB com o WoP:
Sokol1
Sokol1
Que diferença!
Não pensei que o SoW ia ser tão diferente assim do WoP, muito mais realista e imersivo.
Fora que no WoP eles quiseram dar um ar de filme preto e branco para dar uma sensação de filme antigo.
santo.

Não pensei que o SoW ia ser tão diferente assim do WoP, muito mais realista e imersivo.

Fora que no WoP eles quiseram dar um ar de filme preto e branco para dar uma sensação de filme antigo.
santo.
Senta a Pua!
Até aqui eu achei o cenário do WoP melhor - o BoB continua com a cara de cartoon do il-2 -
vide os rochedos em Dover, a reflexão deles na agua (no Wop).
Sokol1
Sokol1
Eu achei a mesma coisa!21_Sokol1 wrote:Até aqui eu achei o cenário do WoP melhor - o BoB continua com a cara de cartoon do il-2 -
Sokol1
A iluminação e textura do WOP parece muito melhor, espero que deêm um jeito nisso FGS!
Ué?! Foi justamente por isso que eu achei o SoW mais realista, esses reflexos não podem ser observados de verdade porque a água do mar é muito instável, no WoP parece um espelho.21_Sokol1 wrote:vide os rochedos em Dover, a reflexão deles na agua (no Wop)

Além disso no WoP parece dia nublado em semi preto e branco, enquanto no SoW é muito próximo de um dia de sol com cores naturais.

santo.
Senta a Pua!
Eu achei as cores muito fortes e as sombras de irregularidade da rocha muito pequenas se vc comparar a intensidade da sombra nos aviões. Achei que ficou mais distante do real.44_Santo wrote:Ué?! Foi justamente por isso que eu achei o SoW mais realista, esses reflexos não podem ser observados de verdade porque a água do mar é muito instável, no WoP parece um espelho.21_Sokol1 wrote:vide os rochedos em Dover, a reflexão deles na agua (no Wop)![]()
Além disso no WoP parece dia nublado em semi preto e branco, enquanto no SoW é muito próximo de um dia de sol com cores naturais.![]()
santo.
19/11 update: telas dos comandos. Para agradar gregos e troianos.
Ex. nos níveis Arcade tem 3 niveis de auto-rudder, no nível de hardcore
tem bomba para injetar combustível no cilindro antes da partida.

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=17383
Sokol1
Ex. nos níveis Arcade tem 3 niveis de auto-rudder, no nível de hardcore
tem bomba para injetar combustível no cilindro antes da partida.

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=17383
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 19 Nov 2010 23:20, edited 1 time in total.
S!
Deverá se repitir as brigas que havia no começo do IL2 entre os que queriam voar no estilo CFS e no estilo CLOSED SETTINGS
SP!
Deverá se repitir as brigas que havia no começo do IL2 entre os que queriam voar no estilo CFS e no estilo CLOSED SETTINGS

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Cara, como desteeeesto essa conversa sobre o fumacê das balas! Os caras perdem uma vida inteira fazendo post do tamanho de Bíblias sobre isso!
SP!
Cara, como desteeeesto essa conversa sobre o fumacê das balas! Os caras perdem uma vida inteira fazendo post do tamanho de Bíblias sobre isso!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]