Re: Throttle custom made dual, single.
Posted: 10 Jun 2019 14:02
Esse negocio de "detent" em throttles é curioso, mesmo no aviões da WWII tinha algum tipo de "dentent", como a tramela do Spitfire, o arame do P-51 ou um "degrau" no trilho do throttle, exigindo forçar a alavanca para esquerda para usar a potencia de emergência (o popular WEP), esse degrau é comum em muito jatos dos 50's.
Mas, com excessão do simmers que montam cockpits a maioria não quer isso. Acho até que a remoção do dentent do VirPil trottle foi idéia dos simmers russos, mais focados em "dogfight competitivo" tipo WT, então o que importa (para eles) é o menor tempo de resposta dos comandos.
Tanto é que n Warthog existem mods para eliminar.
Falando nisso um cara criou um "finger lift" (3D print) para o Warthog bem interessante:
https://www.youtube.com/watch?v=nyepydQpKUY
Arquivos para impressão neste tópico:
https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=234747
No TECS a VKB fez o dever de casa corretamente, se baseando no mecanismo dos throttles russos, tosco mas funcional.

Mas, com excessão do simmers que montam cockpits a maioria não quer isso. Acho até que a remoção do dentent do VirPil trottle foi idéia dos simmers russos, mais focados em "dogfight competitivo" tipo WT, então o que importa (para eles) é o menor tempo de resposta dos comandos.
Tanto é que n Warthog existem mods para eliminar.
Falando nisso um cara criou um "finger lift" (3D print) para o Warthog bem interessante:
https://www.youtube.com/watch?v=nyepydQpKUY
Arquivos para impressão neste tópico:
https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=234747
No TECS a VKB fez o dever de casa corretamente, se baseando no mecanismo dos throttles russos, tosco mas funcional.
