Re: Arma 3
Posted: 26 Apr 2016 13:54
Lá no SimHQ tem uns tópicos dos gringos que jogam este MOD. Apesar da temática não animei muito com este negócio de ter que baixar Gigabytes de MOD. 
Andei jogando umas COOP em MP e achei bem "sem sal" - se bem que eram PVP, basicamente engajamentos a longa distância, dominados pelos onipresentes snipers...
Foda de jogar contra a IA do ARMA é esse negócio dela te acertar a "1 KM", deitada no meio do capim, situação em que você não teria LOS.
Mas ela faz coisas legais, numa missão SP abri fogo de metralhadora contra uma patrulha OPFOR a longa distância, como eles não detectaram de onde vinham os tiros usaram granadas de fumaça para se esconder.
Outra foi no Wasteland (tem missões com IA que dão dinheiro), perseguindo um comboio a noite num quadbike, quando ele entrou numa vila perdi a visão por instantes devidos aos postes de iluminação saturarem os óculos NV.
Quando vi um "BMP" tinha parado na minha frente e desceram dois soldados, atropelei um e o outro "entrou em pânico" pois deitou no chão e foi rastejando gritando alguma coisa. Eliminei o cara e acertei o "BMP" com o RPG.
A IA também te procura dentro dos prédios subindo escadas... mas continua o bug de atravessarem paredes.

Andei jogando umas COOP em MP e achei bem "sem sal" - se bem que eram PVP, basicamente engajamentos a longa distância, dominados pelos onipresentes snipers...
Foda de jogar contra a IA do ARMA é esse negócio dela te acertar a "1 KM", deitada no meio do capim, situação em que você não teria LOS.
Mas ela faz coisas legais, numa missão SP abri fogo de metralhadora contra uma patrulha OPFOR a longa distância, como eles não detectaram de onde vinham os tiros usaram granadas de fumaça para se esconder.

Outra foi no Wasteland (tem missões com IA que dão dinheiro), perseguindo um comboio a noite num quadbike, quando ele entrou numa vila perdi a visão por instantes devidos aos postes de iluminação saturarem os óculos NV.
Quando vi um "BMP" tinha parado na minha frente e desceram dois soldados, atropelei um e o outro "entrou em pânico" pois deitou no chão e foi rastejando gritando alguma coisa. Eliminei o cara e acertei o "BMP" com o RPG.
A IA também te procura dentro dos prédios subindo escadas... mas continua o bug de atravessarem paredes.