CloD™ -TEAM FUSION patch 4.0 - Lançado
Re: CloD™ -TEAM FUSION patch 4.0 - Lançado
S!
No lançamento eram mais fortes e vibrantes, mas fizeram um "downsizing visual" por causa da choradeira sobre desempenho...
SP!
No lançamento eram mais fortes e vibrantes, mas fizeram um "downsizing visual" por causa da choradeira sobre desempenho...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
"Mix" para o G.50
Sokol1
"I position myself on its right side, in having the sun behind me, and I make a shallow dive towards its rear."left gun:
AP
incendiary/tracer
AP
HEIT (explosive, incendiary, tracer)
right gun:
AP/tracer
HE
AP/tracer
AP
Sokol1
Como o McKellar não tinha re-fly... 

Sokol1

Sokol1
S!
Onde estão sendo salvas as screenshots do CloD?
Fui ver a foto que tirei de mim num tanque ingles detonando uma flak e não achei
SP!
Onde estão sendo salvas as screenshots do CloD?
Fui ver a foto que tirei de mim num tanque ingles detonando uma flak e não achei

SP!
Depende se usou uma Leica IIIa ou uma Kodak 35...
Já se foi uma ArgusC3 esqueça, o obturador esta com defeito.
Sokol1

Já se foi uma ArgusC3 esqueça, o obturador esta com defeito.

Sokol1
Argus C3 = Printscreen - Default do jogo, da a micro pausa quando pressionada, mas via de regra ninguem acha as fotos ... 
Kodak 25 = F12 default para screenshot do STEAM, são salvas em .JPG na pasta
...:\Steam\userdata\30205891\760\remote\42160\screenshots
Os números das pastas variam conforme o jogo (os acima são do WoR).
Leica IIIa = Caso reconfigure uma tecla (ou botão) diferente do "printscreen" na GUI do jogo (aqui uso F-12, remapei a do STEAM para Alt=F12), as fotos em .BMP são salvas na pasta
...:\Documentos\1C SoftClub\il-2 sturmovik cliffs of dover - MOD\screenshots
"All "typical CloD™".
Sokol1

Kodak 25 = F12 default para screenshot do STEAM, são salvas em .JPG na pasta
...:\Steam\userdata\30205891\760\remote\42160\screenshots
Os números das pastas variam conforme o jogo (os acima são do WoR).
Leica IIIa = Caso reconfigure uma tecla (ou botão) diferente do "printscreen" na GUI do jogo (aqui uso F-12, remapei a do STEAM para Alt=F12), as fotos em .BMP são salvas na pasta
...:\Documentos\1C SoftClub\il-2 sturmovik cliffs of dover - MOD\screenshots

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 02 Nov 2013 11:14, edited 2 times in total.
A 'nh@ca disso é ficar tentando melhorar a marca e nas tentativas seguintes só conseguir abater 2... 

Se o piloto desse He 111 tivesse colaborado... quase uma hora depois ele pousou "wheels-up".
Curiosidades: desta vez a AI não abateu nenhum "bomber", nem houve colisão entre eles,
o que normamente acontece nesta missão quando os caças atacam, dos nove iniciais três fizeram RTB.
A camada de nuvens ia de Londres até o meio do Canal, abaixo de Manston.
No último ataque que fiz, o gunner acertou meu radiador de óleo, tive que planar para Manston.
E usando o pior joystick que tem aqui, um Cyborg "artrítico".
Sokol1

Se o piloto desse He 111 tivesse colaborado... quase uma hora depois ele pousou "wheels-up".

Curiosidades: desta vez a AI não abateu nenhum "bomber", nem houve colisão entre eles,
o que normamente acontece nesta missão quando os caças atacam, dos nove iniciais três fizeram RTB.
A camada de nuvens ia de Londres até o meio do Canal, abaixo de Manston.

No último ataque que fiz, o gunner acertou meu radiador de óleo, tive que planar para Manston.

Sokol1
S!
Já tinha tentado na pasta do steam, e nada achei... Nessa do MOd, também nada
Antes era só clicar 'Exibir em disco' e lá estava...
SP!
Já tinha tentado na pasta do steam, e nada achei... Nessa do MOd, também nada

Antes era só clicar 'Exibir em disco' e lá estava...
SP!
Não usem este parametro - serve para que os pilotos voltem a usar os uniformes normais de vôo e não os de "parada"UseOldHumans=Yes
introduzidos, sabe-se lá porque,

Aconteçe que nesta troca de roupa alguem perdeu ou roubou as calças do piloto italiano, e por isso ele não comparece
nas missões causando o erro.

Se entrar em Options > Pilots notará que o italiano sumiu.

Bem que o Luthier disse o engine do CloD é, "mudar uma coisa, desanda duas ou três".

Sokol1
Isso é porque não viu a "noite do TF".36_Killer-Ants wrote:Não consigo gostar dessas cores do CLOD... Parece tudo lavado e sem vida.

Please, for the love of all things good and worthy, can the winter mission finish before sunrise.
Bright purple clouds flying over a flourescent white landscape under a glowing red sky works in
Final Fantasy IV, but not in Cliffs of Dover.
Sokol1
S!
E o Catseye recomenda as balls... Está sendo purista ou essa desvantagem das AP britânicas está modelada no CloD?
SP!
Voltei ao assunto porque flanando pelos meus favoritos achei a explicação que motivou minhas pesquisas sobre as APs britânicas:44_Santo wrote:Desculpe a ignorância, mas se temos AP e temos I, porque usar ball?![]()
santo.
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... #post43052Also, historically, the AP did not work very well and was discontinued on the RAF side. Insufficient penetration because of .303 round not having enough mass.
E o Catseye recomenda as balls... Está sendo purista ou essa desvantagem das AP britânicas está modelada no CloD?

SP!
S!
Bão, respondido
Com essa ressalva, pelo menos na modelagem do CLoD, fica entendido a razão para ainda usar Balls
SP!
Bão, respondido

http://www.theairtacticalassaultgroup.c ... se_mark_izArmor Piercing - Standard round for the Luftwaffe, less common for RAF and CAI. Armor piercing rounds will do exactly what you think they’d do; pierce armor. AP rounds will have significantly higher penetrating power than a lead core round will, but is almost useless against non-critical parts of an airplane since it will just put a clean hole through something soft and pass right through; unless of course the pilot is in the path of the bullet.
Com essa ressalva, pelo menos na modelagem do CLoD, fica entendido a razão para ainda usar Balls

SP!
Acho que não, as balls fazem exatamente a mesma coisa, furam e não explodem nada e pior ainda, não furam partes blindadas.
Eram muito usadas na WWI contra aviões de madeira e pano, mas depois que colocaram as incendiárias nos aviões da WWI a coisa mudou de figura.
Eu entendi as desvantagens das AP, tudo bem, as AP britânicas eram inúteis e ponto, talvez poderiam ser usadas contra alvos terrestres, não sei ao certo.
O que realmente não entendo é o motivo de se usar ball, que são mais inúteis que qualquer outra munição e qualquer tipo de munição tem mais chance de matar tripulação que uma ball.
Particularmente estou usando somente incendiárias no meu avião, mas não sei como poderia medir a eficácia, ou não, de 8 metralhadoras atirando somente munição De Wilde, ainda sou muito ruim no 1940.
santo.
Eram muito usadas na WWI contra aviões de madeira e pano, mas depois que colocaram as incendiárias nos aviões da WWI a coisa mudou de figura.
Eu entendi as desvantagens das AP, tudo bem, as AP britânicas eram inúteis e ponto, talvez poderiam ser usadas contra alvos terrestres, não sei ao certo.
O que realmente não entendo é o motivo de se usar ball, que são mais inúteis que qualquer outra munição e qualquer tipo de munição tem mais chance de matar tripulação que uma ball.
Particularmente estou usando somente incendiárias no meu avião, mas não sei como poderia medir a eficácia, ou não, de 8 metralhadoras atirando somente munição De Wilde, ainda sou muito ruim no 1940.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
"Ophelias", parem de inventar "receitas" novas, usem as consagradas.
Se usar só "De Wilde" que explodem ao contato, se não acertar no motor ou tanque só vai fazer "fogos de artifício".
Uma fura, a outra mata tripulante, a outra põe fogo...
Sokol1

Se usar só "De Wilde" que explodem ao contato, se não acertar no motor ou tanque só vai fazer "fogos de artifício".

Uma fura, a outra mata tripulante, a outra põe fogo...

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 07 Nov 2013 00:55, edited 1 time in total.
S!
Gostei desta receita (tirando fora as convergências):
- Balls: se a parte atingida é fina seu miolo pouco penetrante garante um dano de área maior por deformação (a AP faz um furo mínimo e limpo e a Wilde nem deforma nem encendeia);
- AP: se a parte atingida for blindada vai atravessar e provocar um estrago;
- De Wilde: se a parte atingida for um tanque de gasolina blindado estará logo atrás da AP, portanto poderá incendiar o combustivel ao qual não teria acesso, por não ter penetração.
Como ainda tenho problema em acerta algo sem ver as traçantes deixaria as tracers, mas após as deWilde...
SP!
Gostei desta receita (tirando fora as convergências):
No mesmo cano, alternadamente, elas gerantem que:Guns Horizontal Vertical (after TF mod)
1/8----121----109 white tracers, army piercing, balls Mk. VII
2/7----100----107 DeWilde, army piercing, balls Mk. VII
3/6----153----200 white tracers, army piercing, balls Mk. VII
4/5----241----205 DeWilde, army piercing, balls Mk. VII
- Balls: se a parte atingida é fina seu miolo pouco penetrante garante um dano de área maior por deformação (a AP faz um furo mínimo e limpo e a Wilde nem deforma nem encendeia);
- AP: se a parte atingida for blindada vai atravessar e provocar um estrago;
- De Wilde: se a parte atingida for um tanque de gasolina blindado estará logo atrás da AP, portanto poderá incendiar o combustivel ao qual não teria acesso, por não ter penetração.
Como ainda tenho problema em acerta algo sem ver as traçantes deixaria as tracers, mas após as deWilde...
SP!