Page 5 of 14

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 31 Jul 2012 15:13
by 40_Griffon
Pô Bodoque, ficamos esperando você e o Crosseta aparecer lá no TS e nada. Nós demos um Downgrade pra versão 1.7.2.3 para jogar no server Brasil SC, o melhor ping dos servers BR e com o melhor loading time (outra coisa que MATA este jogo). Estou jogando com meus amigos lá. Se quiser, no nosso TS tem a versão que estamos jogando. Ai você só faz o downgrade e se junta com a gente na "mesmice" :lol:

Posso até estar parecendo um pouco velho alando isso, mas tem umas horas que a gente parado no meio do mato, matando porco e vaca pois não tem ação, mesmo com o servidor cheio. A galera não sai pra explorar, não vai para os aeroportos, só ficam em Eletro e Cherno se matando, fora que ficam falando no VOIP do ARMA... ESTAMOS INDO PARA O MARKET DE ZELENO, ai lá vai nós, atrás dos caras pra fazer a limpa :rofl:

Mas veja se consegue aparecer hoje. Estou no TS lá pelas 20h. ;)

Quanto as camisas, to doidin pra ver como ficou :clap:

Abraço

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 03 Aug 2012 15:24
by 21_Sokol1

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 03 Aug 2012 15:32
by 40_Griffon
Nossa, ai da um restart geral no servidor ai lá se vão $10,00 :tmi:

Cada uma viu...

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 04 Aug 2012 14:30
by 34_Bodoque
Fala Luiz!

Desculpa o delay.

Meu Arma deu pau e o steam me alertava sobre bad serial. Como não tinha feito
backup do jogo, estou baixando novamente. São mais de 17 Gb e minha conexão
é de 1 Mb, putz!
Mesmo assim valeu aí mano! ;)
Aqui deve terminar o download nesta madrugada e vou ver aqui como fica.
:)

Ah! Já ia esquecendo.
Olhem só! :rofl:

http://www.youtube.com/watch?v=SbwPpsIb ... r_embedded

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 06 Aug 2012 20:45
by 28_Condor
S!

Para quem se tornar um expert em sobreviver ao apocalipse zumbi:



http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 2776,0.htm

:P


SP!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 06 Aug 2012 21:48
by 34_Bodoque
Pô Condor!
Só agora você posta isso!!! :envy:
Perdi a data da matricula!
Não falei que DayZ deve ser um experimento social?

Ví outro dia que querem montar em uma daquelas cidade americanas abandonadas
um parque temático sobre o tema. E me parece que a coisa vai ser tipo DayZ. :D Legal!

Agora, olha que vídeo maneiro e bem feito com um mod antigo do ARMA2 com a temático
Zed:

http://www.youtube.com/watch?v=0nikOsUs ... ure=g-vrec

Pena que não achei a continuação. :(

Abraços!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 07 Aug 2012 18:12
by 21_Sokol1

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 07 Aug 2012 21:20
by 34_Bodoque
:aola:

Eh mod bão sô! :D

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 07 Aug 2012 21:46
by 36_Killer-Ants
S!

Um dia eu chego! :D

:drink:
K-A

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 07 Aug 2012 22:59
by 34_Bodoque
Noite pessoal!

Esse pessoal zoa muito!
No canal deles tem muitos vídeos neste estilo. :D :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=qyXNNFV2 ... ture=g-u-u

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 07 Aug 2012 23:48
by 21_Sokol1
Image
Thats right, this is actually happening - DayZ will be developed as a standalone game, with me as project lead, by Bohemia Interactive. This is the fairy-tale outcome for a mod that many would have said impossible four months ago.

Development and updates of the mod will continue in parallel with the development of the game, so anyone who is playing the mod now will be able to continue to do so. The project will follow the Minecraft development model; fast iterations with the community alpha available for a heavily discounted price.

====================================================================


DayZ is a popular mod for the game ArmA II. It's got over half a million users playing in a world with only one rule: survive.
But until now, you've needed to own a copy of ArmA II. Now Bohemia Interactive, the developer, has decided the mod can stand on its own.
It's likely the standalone game will be based heavily on ArmA II, which is a very detailed military sim designed to accurately depict weapons and tactics in a variety of locations. The main problem is that since DayZ is a mod and not a standalone game, there have been various technical issues and bugs under the hood that have kept it in alpha.
The good news is that current players won't have to buy a whole new game. The standalone game and the mod will be developed in parallel so you'll still be able to play if you're already stuck on the island.
The standalone game will take on a Minecraft style model: Get in on the ground now and pay a cheap price, and make up for the low cost by dealing with alpha builds and helping to test the game and figure out problems, and implement rapid updates.
It'll be interesting to see how the fan community and the development cycle affects this game. Especially since most of the upcoming updates seem designed to, uh, kill you horribly.
But hey, that's half the fun!
Sokol1

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 08 Aug 2012 00:11
by 34_Bodoque
Mai uma vez: :aola:

Notícia muito boa!
Valeu aí Tio Skol! Não estava sabendo disso! ;)

Ah! Camisas em breve. :)

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 08 Aug 2012 00:55
by 44_Santo
Fala Bodoque!

Consegui jogar no domingo, entrei para testar mesmo e acabei jogando mais do que esperava.
Rodou fluído na minha máquina, o que quer dizer que que a engine necessita mais de placa de vídeo do que de processador.
Sobrevivi um pouco, aprendi a dar uns "lés" nos zumbis, cheguei a ter mais de 10 me seguindo. :P :D
Não encontrei armas e acabei trombando dois bandidos que me mataram com uma 12 e com um machado.
Nesse jogo a regra é, não conhece, mate. :D
Interessante que de noite os zumbis não te encontram, é mais seguro andar de noite nesse jogo. :P

Para fugir dos zumbis é simples, corra na direção dos arbustos. Depois de passar por uns 3 arbustos, os zumbis começam a se perder, nessa hora basta deitar no chão e mudar de direção. ;)
Mancada que eles atravessam portas que fechamos na cara deles. :lol:



santo.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 08 Aug 2012 09:28
by 34_Bodoque
Sozinho é treta na certa pra quem está começando Santovisk! :D
Depois de um tempo, você pega umas manhas nessas situações.
Pensa bem: apaerecer em uma praia com uma lanterna, uma morfina auto aplicável e uma bandagem!
O novatos tendem a correr pra primeira cidade que veem. Aí aggram uma renca de zed e a coisa fiica feia.
Esse joguim é hardcore demais! :sweat:

Aqui já está tudo instaladim novamente e vamos ver se logamos juntos. ;)
Já tenho uns suprimentos e duas armas. Estou descendo pra costa pra ficar mais fácil de te encontrar.

Agora, o site do standalone do DayZ já esta no ar :clap: .
http://dayzgame.com/

O canal dos desenvolvedores no YT:
http://www.youtube.com/dayzdevteam

Hunf! Tem jeito não... tô viciado nesse trem! :doh: :D

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 08 Aug 2012 12:41
by 44_Santo
Hoje as aulas da faculdade começam novamente. :)
Mas eu devo estar livre em casa lá pelas 23h, 1 horinha de jogo até a meia noite seria o ideal para mim. 8)



santo.