Page 5 of 7

Re: Patch 4.11 lançado!

Posted: 14 Jan 2012 15:32
by 32_Mariocar
Sim, mas esse Generic mod Enabler é que permite que eu escolha qual a versão para voar.

:)

Re: Patch 4.11 lançado!

Posted: 14 Jan 2012 16:43
by 21_Sokol1
Fix (beta) para o problema de "CTD":
Beta Hotfix for 4.11
This is a beta hotfix patch which should fix the CTD issue you all experienced.
The hotfix should be applied over all 4.11 versions (Russian, International and Dedicated Server). Just unpack it into your main Il2 folder.
The hotfix does not change your game version.
You will not be able to join online games with CRT = 1 and CRT = 2 if you have different versions of DT.dll.
The hotfix will be included into the future patch.

http://www.megaupload.com/?d=ZL0ADPG5
Sokol1

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 14 Jan 2012 18:54
by 44_Santo
Voei algumas missões com o Pe-8...
Notei algumas mudanças sutis, porém fundamentais principalmente para quem voa offline.
As AIs e os artilheiros têm reações mais humanas, eu não me sinto mais num mundo cercado de robôs, eles reagem de maneira mais natural, agindo de acordo com a situação.
Antes se compensava a idiotice das AIs e artilheiros aumentando a precisão deles, agora eles voam e atiram melhor, porém com uma precisão mais natural.
Parece realmente outro ambiente jogando offline.



santo.

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 14 Jan 2012 21:27
by 21_Sokol1
AI (Ace) em apuros - esta meio N00bie, mas pelo menos não faz aquela sequencia interminável de roll's.



Sokol1

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 14 Jan 2012 23:36
by 44_Santo
Ficou muito melhor. :)
Com um F4F-3 contra um A6M2-21 o negócio esquenta, porque a AI aproveita o seu melhor motor e sua maior área de asas atacando sempre de cima.
No mano a mano pouca coisa podemos fazer.
Outra coisa que ficou legal é que a AI não vai direto de encontro a você na primeira passada, assim que ela te vê ela tenta se posicionar melhor para um ataque, o que fica muito mais natural e interessante do que um míssil robô que sempre aponta na sua direção e abre fogo ao entrar no alcance.



santo.

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 19 Jan 2012 18:15
by 28_Condor
S!

O P-40 virou Uber: não esquenta nunca. Testei ele com sucesso contra o f-4. :P

O bom dessa IA "mais humana" é que agora mesmo em ace não tem mais uma mira superhumana, antes qualquer passadinha da IA veterena/ace era tiro certo sobre teu plane. Agora dá pra manobrar evasivamente e voce nao vira mais alvo da "bala mágica" da IA.

Não vi mais a opção de horário da missão nas quick mission... tinha antes, não tinha?


SP!

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 19 Jan 2012 19:45
by Furias
S!

Ainda não testei o p-40. Qual a versão e mapa vc lembra Condor ?

Testei online o siptifire IX E CW e o 25 lbs:

decolagem : com 60% potência de motor;

voo: em cruzeiro para manter o motor o mas frio possível o throtle variou entre 55 a 70 % ( altitude média de 5 km)

combate : aqui o bicho pega ; throtle continuo a 90 % deu overheat . Se acionar o WEP em poucos minutos ( acho que nem 05) , overheat. O pior é que leva um bom tempo para o motor esfriar...

Testes online do bf-109g-6 AS:

decolagem com 60 a 70 % conforme a pista;

cruzeiro : throtle entre 55 a 70 % com radiador entre 4 e 6 no manual ( alt. média de 5 km)

combate: aqui ficou interessante. O Bf-109 manteve uma potência continua ( 80 - 90%) por todo tempo que precisei, inclusive acionei WEP sempre que necessário sem overheat. Num outro vôo superaqueceu mas resfriamento foi rápido.

Teste offline do fw 190-d-9 (1944):

alt. de 7500 metros;

mapa do mediterrâneo;

fiquei quase o tempo todo com a potência máxima +WEP sem overheat. Radiador aberto. A maneabilidade dele também está melhor.

Quando testei em torno dos 2000 metros o motor fritou rápido.

SP!


Acho que o horário foi deslocado para as outra telas do QMB, ou não ? :^)

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 20 Jan 2012 09:00
by 40_Griffon
As AI´s estão errando muito as manobras, estão fazendo coisas estupidas como mergulhar no mar e também se chocar no solo.
Ontem eu fazendo um combate contra 2x La-7 o número um simplesmente se chocou contra o solo do nada, pensei que era até o que eu tinha acertado no leme, mas quando fui ver era o nº 2 que ainda estava voando. O pessoal no fórum da 1C está reclamando muitos destes "suicídios" sem sentido.
O FM Hellcat ficou parecido com os dos P-51D, não acham? Sempre respeitei o Mustang na hora de fazer um looping, já com Hellcat eu puxo o manche sem medo, quando fiz isso com o novo patch ele simplesmente estolou igualzinho faz o Mustang quando você da uma puxada mais forte.

Well, minhas impressões até agora.

Abraço

Luis F
SK_Griffon

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 20 Jan 2012 18:50
by 28_Condor
S!

Com certeza eles não acertar de primeira com essas IAs. Afinal, IA quer dizer Inteligencia Artificial, uma das coisas mais dificeis de construir.



SP!

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 21 Jan 2012 00:45
by 44_Santo
Pelo menos começaram a modificá-las e já ficou muito melhor que aqueles robôs que pareciam mais mísseis teleguiados.



santo.

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 06 Feb 2012 08:44
by 38_Soares
S!

Preciso de uma ajudinha.
Depois que eu instalo o patch o meu il-2 não funciona direito, abre o jogo e 10 segundos depois some tudo.
Onde posso baixar o fix agora que o megaupload foi pelos ares?

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 06 Feb 2012 10:06
by 44_Santo

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 06 Feb 2012 10:41
by 38_Soares
S!

Esse problema do jogo iniciar e logo em seguida fechar, o hotfix resolve? e como mudar o idioma do russo para o inglês?

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 06 Feb 2012 13:12
by 38_Soares
S!

Baixei a versão em inglês, agora só falta resolver o problema que da depois que instalo o patch 8)

Re: Patch 4.11 lançado! + Fix

Posted: 06 Feb 2012 18:02
by 44_Santo
Você já havia instalado todos os outros patchs? (4.08m, 4.09m, 4.10m e 4.101m)



santo.